Home Futebol Conselheira do Santa Cruz sofre agressão após eliminação da equipe na Copa do Nordeste e é hospitalizada

Conselheira do Santa Cruz sofre agressão após eliminação da equipe na Copa do Nordeste e é hospitalizada

Tricolor foi recentemente rebaixado para a quarta divisão do Brasileirão e sequer avançou na fase preliminar da Lampions

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Cenas lamentáveis foram protagonizadas após a eliminação do Santa Cruz na segunda fase preliminar da Copa do Nordeste na noite da última terça-feira (19), na Arena de Pernambuco. Além da invasão dos torcedores no gramado, uma conselheira do clube pernambucano, Ana Duarte, acabou sendo agredida no estacionamento do estádio.

PUBLICIDADE

O agressor foi identificado como Heitor Durval Dantas, de 30 anos, e assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por lesão corporal e responderá o processo em liberdade. O torcedor em questão se dirigiu ao filho da conselheira de forma hostil, e quando a mãe tentou protegê-lo foi agredida com um chute no rosto e uma cotovelada. O homem foi contigo por seguranças e encaminhado para prestar depoimento.

Nas redes sociais, Ana relatou o ocorrido. “Várias pessoas entraram na confusão para me defender, daí levaram ele. Me seguraram e chamaram a polícia. Estamos aqui dando depoimento. Repito, não invadimos o campo. Aconteceu no subsolo da Arena”, relatou a vítima.

PUBLICIDADE

De acordo com o “Blog do Torcedor”, a conselheira do Tricolor se encontrava um hospital nesta manhã (20), onde foi submetida a exames por conta das agressões sofridas.

RELATO EM SÚMULA

Fora a amarga eliminação na Copa do Nordeste, o Santa Cruz pode tomar uma dura pena, após o registro do árbitro na súmula do jogo, como arremesso de objetos no campo e invasão dos torcedores, o que pode render punições com perda de mando de campo. Sem mencionar os gastos que o clube terá com as despesas do cenário de destruição provocado na Arena, que irá cobrar por algumas estruturas avariadas e destruídas pelos torcedores.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Internacional confirma lesão em centroavante elogiado por Aguirre

Veja quanto o Grêmio está disposto a pagar para continuar na Série A

Comentarista de arbitragem da Globo ironiza presidente do Atlético-MG