Home Extracampo Após morte da mãe e um ano e meio parado, goleiro volta a jogar e é presenteado por time adversário

Após morte da mãe e um ano e meio parado, goleiro volta a jogar e é presenteado por time adversário

Edivandro foi titular na partida entre Remo e Galvez, válido pela Copa Verde

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

Um dos participantes do confronto entre Clube do Remo e Galvez, o goleiro Edivandro voltou a disputar um jogo oficial depois de um ano e meio afastado do futebol, em virtude da morte da mãe, vitimada pela covid-19. O atleta do Galvez foi escalado como titular e ficou até o último minuto.

Dentro de campo, ele fez algumas defesas, mas não conseguiu impedir a eliminação do time acreano. O Clube do Remo venceu por 9 a 0 e avançou para a terceira fase da Copa Verde. O resultado é a maior goleada que um time impõe a outro, na história da competição regional, criada em 2014.

“Só tenho a agradecer a Deus. Eu já tinha parado no futebol. (Estava há) um ano e seis meses sem treinar, minha mãe tinha falecido de covid. Falei pra mim que não iria jogar mais. É a vida que segue”, iniciou Edivandro, em entrevista à TV Liberal.

PUBLICIDADE

“Pra quem não estava nem treinando, o que fiz hoje já é mérito de Deus. Não pude tirar as que foram gol. Se tiro, estava com o resultado de 0 a 0, mas as que tirei, tenho certeza, teria agregado mais no placar. Teria sido mais de 14, sei lá”, avaliou.

Jogador é presenteado

Edivandro ganhou uma camisa oficial do Clube do Remo, depois que o jogo terminou. “Que o Remo continue com essa dinâmica que estão tendo que, se Deus quiser, serão campeões da Copa Verde”, elogiou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nas redes sociais, o perfil azulino destacou postura do Galvez. “Gostaríamos de ressaltar o empenho e a entrega da equipe do Galvez! O time mesmo com a derrota teve uma postura gigante. Jogou um futebol limpo e com muita raça”, twittou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Leia também:

Nocaute! Em jogo da Copa Verde, zagueiro leva bolada no rosto e fica desacordado por dois minutos

Copa Verde: goleada do Remo sobre o Galvez e a maior da história da competição; veja o ranking

Memes: goleada do Remo, na Copa Verde, faz Paysandu virar piada na web

PUBLICIDADE

Remo prioriza Série B, mas fala em título da Copa Verde, caso garanta permanência

Técnico do Remo explica goleada e elogia: “todos fizeram uma boa partida”