Home Futebol Cotados pelo Grêmio, saiba o que Vagner Mancini, Tcheco e Lisca falaram sobre possível acerto

Cotados pelo Grêmio, saiba o que Vagner Mancini, Tcheco e Lisca falaram sobre possível acerto

Pressão interna por novo comandante alimenta direção do Grêmio na procura por novo treinador

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A derrota do Grêmio para o Fortaleza fez com que os torcedores cobrassem ainda mais a direção por uma resposta quanto ao futuro da equipe. Por isso, a ideia relacionada a contratação de um treinador voltou a ganhar força. Conforme as informações de bastidores, dois nomes surgem com um pouco mais de força pelo momento atual: Mancini e Lisca.

PUBLICIDADE

Mancini

Comandante do América-MG, que perdeu para o Internacional pelo placar de 3 a 1 na última quarta-feira, é considerado um especialista em salvar equipes da zona do rebaixamento. De acordo com o portal Globoesporte, o treinador foi procurado. Na entrevista coletiva dada no estádio Beira-Rio, Vagner Mancini comentou as especulações.

“Eu sei da notícia pelo GE. Tenho pessoas que cuidam disso para mim e estava concentrado no jogo. Não tem como eu falar algo diferente disso agora. Soube da notícia dentro do vestiário”, concluiu.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtRHMxaFZhYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Lisca

Desempregado e em Porto Alegre, Lisca é um nome que sofre alguma resistência interna. Sua ligação com o Inter é algo que, nos meandres do clube, pesa contra sua contratação. Apesar disso, há uma parcela de dirigentes que defendem o estilo do comandante para a atual fase. Com histórico nas categorias de base do tricolor, sua contratação é considerada fácil pela proximidade com o empresário Jorge Machado. Contudo, em contato com a reportagem, o representante afirma não ter sido procurado.

“Não fomos procurados e não houve contato até agora”, disse.

Ideia de torcedores, Tcheco foi nome defendido nas redes sociais

Anderson Simas Luciano, Tcheco, ex-jogador do Grêmio e muito identificado com o clube, perdeu o Campeonato Paranaense na última quarta-feira para o Londrina. Após o jogo, se desligou da equipe do Cascavél, a qual comandava, e gerou inúmeras especulações. Muitos gremistas fizeram ligações sobre a possível saída do treinador do cargo e uma chegada no Grêmio, algo desmentido pelo profissional.

PUBLICIDADE

“Não fui procurado não. Vi os rumores, mas não tem nada”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Confira 4 técnicos que poderiam substituir Abel Ferreira no Palmeiras

PUBLICIDADE

Grêmio amplia péssima fase e recupera rivais no Brasileirão 2021

Atlético-MG é o time com mais pênaltis marcados no Brasileirão 2021; lista

Yuri Alberto, do Internacional, dispara na artilharia do Brasileirão 2021

 

PUBLICIDADE