Home Futebol CR7 e Solskjaer estariam em rota de colisão?

CR7 e Solskjaer estariam em rota de colisão?

Cristiano Ronaldo não teve boa atuação contra o Leicester

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

Após a partida desse sábado (16), contra o Leicester pela 8ª rodada do Campeonato Inglês, o jornal inglês “The Sun” emitiu uma nota afirmando que Cristiano Ronaldo não estaria satisfeito com algumas das decisões do treinador Ole Gunnar Solskjaer.

PUBLICIDADE

O Manchester United perdeu fora de casa, no King Power Stadium, por 4 a 2 para o Leicester, ocasionando em atritos entre os jogadores e o treinador, especialmente no caso de CR7.

O atacante teria dito ao treinador que pretende jogar todas as partidas da Premier League, e quer ganhar títulos com o clube. Solskjaer deixou o astro português na reserva contra o West Ham e o Everton.

PUBLICIDADE

“Cristiano Ronaldo está no United para conquistar títulos. Ele acredita que precisa jogar com os melhores jogadores em todos os jogos”, disse uma fonte próxima ligada ao jogador.

Solskjaer, no entanto, acredita que CR7 não tem condições de jogar todas as partidas. O técnico dos Red Devils afirmou que defende a “mentalidade vencedora dele” e que já conversou com o atacante sobre o assunto.

No Twitter, muitos internautas pedem a saída de Solskjaer. Alguns mencionam Zinédine Zidane ou Antonio Conte, ambos atualmente desempregados, para o lugar do norueguês:

 

LEIA TAMBÉM

Manchester United: Lenda do clube mostra preocupação com ponto fraco de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Ex-Manchester United detona Solskjaer sobre situação de Van de Beek: “Mentiu descaradamente!”

Premier League: Cristiano Ronaldo exibe troféu ganho pelo Manchester United

Neymar ou Messi? Técnico do PSG diz quem merece ganhar a Bola de Ouro

Jogador intubado na UTI, Daniel Alves em novo clube, Felipão na mira de seleção e ‘novela’ Paulinho: as notícias do futebol hoje (16)

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior é o segundo jogador mais rápido de La Liga; veja top 3

Diego Aguirre é o ficha 1 para assumir a Seleção do Uruguai; Inter observa

PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”