Home Futebol Crise nos bastidores? estrela do PSG se irrita e quer sair do clube

Crise nos bastidores? estrela do PSG se irrita e quer sair do clube

Estrelado elenco do PSG começa a ter graves problemas de vestiário, segundo informações da imprensa da Europa

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O PSG se movimentou na última janela de transferência e montou um elenco repleto de estrelas. Sendo assim, um dos grandes desafios é controlar o vestiário e os bastidores. Em poucos meses, os primeiros insatisfeitos já começam a aparecer: o goleiro Donnarumma está irritado e teria movido um ‘racha’ no elenco por conta de Keylor Navas.

PUBLICIDADE

Irritado, o goleiro italiano tomou uma atitude surpreendente: ele pediu para deixar o PSG na abertura da próxima janela, segundo informações do jornal “Calciomercato”. A fonte diz que o empresário do atleta já está procurando outros clubes onde ele possa ser titular absoluto.

Barcelona e Juventus aparecem como grandes possibilidades. No entanto, Donnarumma tem um longo contrato com o Paris Saint-Germain, fato que dificulta as negociações com outros clubes, que teriam que desembolsar uma grande quantia por ele.

PUBLICIDADE

O jornal “Corriere dello Sport” informou que o vestiário do PSG é favorável a Navas no ‘racha’. Donnarumma foi eleito o melhor jogador da última Eurocopa e chegou badalado aos parisienses ao lado de Hakimi, Sergio Ramos, Nuno Mendes, Wijnaldum e, principalmente, Lionel Messi, ex-Barcelona.

LEIA TAMBÉM

PSG: Assista aos bastidores do retorno de Ronaldinho Gaúcho ao Parc des Princes

PSG: após ser desfalque na Champions, Neymar realiza treinos físicos

Neymar, Coutinho e Firmino estão no topo da lista dos jogadores brasileiros que mais se desvalorizaram

PUBLICIDADE

Ronaldinho posta foto com Neymar após jogo do PSG e ‘quebra’ internet: “Imagem pesada”

Ranking aponta folhas mais altas do futebol brasileiro; veja qual clube gasta mais e os salários dos principais jogadores

Vampeta vê Gabigol “p…” com colega de Flamengo: “Quer matar ele”

STJD toma atitude sobre final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

PUBLICIDADE

Após indisciplina, jogador volta ao Internacional e revolta torcedores