Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cristiano Ronaldo garante ao Manchester United recordes históricos em todas as rede sociais

Retorno do craque ao Manchester United impulsionou todas as redes sociais da equipe inglesa

Flavio Souza
Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral e participo do site Torcedores.com desde dezembro de 2018, onde exerço função de Colaborador Sênior.Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo.Procuro trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Crédito: Divulgação / Instagram oficial Cristiano Ronaldo

A contratação de um grande jogador gera muita repercussão. Mas a chegada de um craque mundial é quase impossível de mensurar. No caso do Manchester United, pelo menos nas redes sociais, esse impacto foi traduzido em números recordes para o clube. Conforme levantamento da empresa Deportes & Finanzas, os Red Devils alcançaram a marca de 611 milhões de interações em setembro, logo após a chegada de CR7.

Trata-se de um novo recorde histórico nas interações de todas as redes sociais. O maior destaque foi no Instagram com 436 milhões de interações.

A tendência inclusive é que esses números aumentem nos próximos meses. Isso porque Cristiano Ronaldo vem dando o esperado retorno técnico, como na virada do Manchester United frente a Atalanta, pela Champions League.

Mais informações do Manchester United

A virada em casa foi muito importante para a equipe inglesa. Como o United tinha sido surpreendido na primeira rodada para o Young Boys (2 x 1), uma nova derrota, desta vez para a Atalanta deixaria o clube na 3ª posição do grupo, com o clube italiano assumindo a liderança.

Porém a vitória, com Cristiano Ronaldo mais uma vez sendo decisivo, colocou o Manchester United na primeira colocação do Grupo F após três duelos disputados.

LEIA TAMBÉM:

Jogo Aberto: Veja quem entrou no lugar do Edílson Capetinha
Zagueiro no Palmeiras, dois jogadores no Atlético-MG e mais: os reforços que já foram confirmados para 2022
Brasil encosta na Bélgica no ranking de seleções da Fifa; veja top-10
Atlético-MG teve a maior invencibilidade do Brasileirão 2021 quebrada; veja a lista
Cristiano Ronaldo vira para o Manchester United em jogo emocionante na Champions League; assista
Cristiano Ronaldo faz gol da virada do Manchester United na Champions League e declara: “Estamos vivos”
Manchester United vira sobre a Atalanta com CR7 decisivo no Old Trafford
André Henning revela que recebeu convite inusitado de Cristiano Ronaldo