Home Futebol Auxiliar diz que Cruzeiro teve chances de vencer, mas perdeu rendimento contra Avaí

Auxiliar diz que Cruzeiro teve chances de vencer, mas perdeu rendimento contra Avaí

Raposa perdeu para o Avaí e pode ter visto chances de acesso se encerrarem na Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro praticamente pode dizer que não tem mais chances de acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. A Raposa foi derrotada pelo Avaí na noite da última sexta-feira (22) por 1 a 0 fora de casa, em mais um resultado negativo do time na temporada

PUBLICIDADE

Com Vanderlei Luxemburgo fora, coube ao auxiliar Maurício Copertino treinar o time na Ressacada. Em sua análise do jogo, o ‘interino’ da noite afirmou que viu, especialmente, no primeiro tempo, a equipe mineira mostrou força e teve boas chances para poder sair na frente do placar, sem aproveitá-las no entanto.

“Acho que fizemos um bom primeiro tempo. Tivemos algumas oportunidades que poderiam ter feito a diferença no jogo. Umas três ou quatro que perdemos, que eu me lembre. Realmente, a equipe teve um volume muito bom, iniciamos a partida muito conscientes na parte tática e todo mundo sabendo qual era sua função neste setor”, declarou Copertino.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJXcUZpR05iTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mas o que deu errado para o Cruzeiro ter sido derrotado? O auxiliar de Luxa indica queda de rendimento no segundo tempo, além do gol do Avaí ter feito o time catarinense se retrair e procurar conservar o resultado. Quando o time celeste teve as chances, o goleiro Glédson apareceu e fez várias intervenções para impedir o empate.

“Na hora em que fizeram o gol, virou o jogo do Avaí. Procuraram amarrar o jogo, se fechar. O Claudinei (Oliveira) tirou os dois principais homens de armação dele, o Bruno (Silva) e o Jadson, colocando dois jogadores rápidos e fechando a equipe dele, na qual tivemos um pouco de dificuldade. Realmente, não foram tantas as conclusões como foram no primeiro tempo”, disse o auxiliar da Raposa.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Luxemburgo vê greve no Cruzeiro como ‘reivindicação de direitos’ de jogadores

Cruzeiro recorre à regime pedido por Vasco e Botafogo para unificar dívidas

É campeã! Rebeca Andrade brilha com ouro e prata no Mundial de Ginástica

PUBLICIDADE

Nova polêmica: Rogério Caboclo é alvo de outra denúncia de assédio sexual na CBF

Neymar: jornal lista favoritos à Bola de Ouro. Será que incluiu o brasileiro?

Cristiano Ronaldo manda recado para os críticos e deixa garantia

Icardi publica foto polêmica com Wanda, se arrepende e apaga imagem

PUBLICIDADE

Narrador da Globo diz que seleção brasileira é feita de coadjuvantes e “vai continuar sofrendo” com europeus