Home Esportes Olímpicos Depois de queda, Caio Souza tem mais uma final no Mundial de Ginástica

Depois de queda, Caio Souza tem mais uma final no Mundial de Ginástica

Atleta do Brasil chegou a ficar entre os primeiros colocados até falhar no último aparelho do individual geral em Kitakyushu, no Japão, nesta sexta (22)

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O Brasil tem mais uma chance de subir no pódio no Mundial de Ginástica com Caio Souza. Depois da frustração com a queda na final do individual geral, na sexta (22), o atleta volta a competir nas barras paralelas em mais uma decisão de medalha em Kitakyushu, no Japão.

PUBLICIDADE

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

A segunda oportunidade de Caio Souza acontece já neste domingo, às 5h (Brasília) sem muito tempo para curtir o “luto” da premiação que quase aconteceu há dois dias. Para se dar bem nas paralelas, o competidor terá de se superar e garantir uma nota melhor que na classificação — ele avançou com a última pontuação.

PUBLICIDADE

Caio é um dos dois representantes do Brasil que ainda seguem no Mundial de Ginástica e que se apresentarão no último dia de provas. Além dele, Rebeca Andrade vai buscar um pódio nas traves, no domingo, depois de levar o ouro e a prata no salto e nas paralelas, respectivamente.

Veja mais:

PUBLICIDADE

Jornalista europeu lembra Brasil na Copa do Mundo de 2006 e surpreende ao listar os 5 craques do time

Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’

Copa da Inglaterra: Jogador bate pênalti e acerta o rosto de segurança; assista

Uefa divulga lista curiosa de jogadores do Chelsea e revela que Lukaku fala oito idiomas

PUBLICIDADE