Derrota para a Bélgica na Copa de 2018 doeu? Neymar conta detalhes da eliminação e projeta Brasil para 2022
Neymar se lamenta por perder a Copa de 2018
Em entrevista ao canal “Fui Clear???”, no YouTube, o Neymar Jr. falou sobre a eliminação do Brasil sofrida para a Bélgica, nas quartas-de-final da Copa do Mundo de 2018. O astro se lamenta e diz que foi um dos piores dias de sua vida.
“Estamos nos preparando cada vez mais para não perder no detalhe como foi contra o Bélgica, na qual jogamos melhor, mas em duas, três bolas eles acabaram fazendo dois gols. Teve pênalti no Gabriel Jesus que não marcaram. Aquela derrota machucou muito, fiquei uma semana em casa sem sair, quando eu saía, não queria ver ninguém”, comentou Neymar.
Muitos torcedores lamentam a derrota para a Bélgica, dizendo que a Seleção Brasileira foi superior na partida, sobretudo no segundo tempo. Relembre detalhes da partida aqui.
Em declaração recente, o atacante comentou sobre a possibilidade de a Copa do Mundo de 2022 ser a sua última, no entanto, Neymar enxerga cenário otimista e promete surpreender com a seleção brasileira.
“Acredito que essa Copa pode surpreender. A gente sabe como é difícil ganhar, mas o meu sonho maior é esse. A gente está se preparando, temos uma boa equipe, um bom treinador (…) Para essa, a gente está indo mais preparado mentalmente, tem tudo para a gente surpreender”, concluiu.
LEIA TAMBÉM
Irmã de Gabigol se pronuncia após torcida do Flamengo agredir o jogador e família
Vasco anuncia campanha com patrocinador, para categorias de base, até 2025
Tio de jogador da seleção brasileira tem nome ligado a suposto crime bilionário de estelionato
Rogério Caboclo revela se Bolsonaro pediu Renato Gaúcho no lugar de Tite na seleção brasileira
Neto afirma ter sido superior que jogador eleito melhor do mundo: “Pé de rato perto de mim”
“O Neymar, no dia em que ele jogar e não fizer gol, acho que não dorme direito”, diz Jairzinho
Pressão no PSG? Neymar elege “parte mais difícil” de estar em um elenco cheio de estrelas