Home Futebol Dirigente de clube da Série A surpreende e admite “mala branca” no Brasileirão: “Pode acontecer”

Dirigente de clube da Série A surpreende e admite “mala branca” no Brasileirão: “Pode acontecer”

Reta final do Brasileirão pode contar com incentivo financeiro em partidas decisivas

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à “Rádio Grenal“, Carlos Kila, executivo de futebol da Chapecoense, falou abertamente sobre um tema polêmico. Como o Verdão do Oeste está perto de ser rebaixado, os atletas podem atuar com outra motivação. Isso porque o diretor do clube admitiu possíveis cenários de “mala branca”, já que o time catarinense pode interferir na disputa pelo título do Brasileirão, por exemplo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, Carlos Kila deixou claro que a Chapecoense não foi procurada por nenhum concorrente da Série A. Mesmo assim, como a competição ainda se encaminha para a 25ª rodada, a diretoria tem chances de receber uma oferta financeira para os jogadores se esforçarem em campo.

“Nós temos que cumprir tabela, aproveitar a visibilidade que temos na Série A. Evidentemente que nós vamos buscar pontos. Isso (mala branca) não aconteceu até o momento, mas imagino que pode acontecer. Se não tiver essa diferença que existe hoje que tem o Atlético-MG (na liderança), se essa diferença diminuir pode ter a possibilidade“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, foi relatado que a Chapecoense está, atualmente, com um elenco de nível de Série B. Por conta disso, a diretoria já começa a planejar a próxima temporada, visando uma reconstrução do clube.

“A Chapecoense gasta em folha de pagamento esse ano menos do que pagou ano passado. Quando a Chapecoense acordou para o mercado, aqueles atletas que já poderiam resolver os problemas já estavam empregados. Nesse momento, estamos com a qualidade do grupo um pouco baixa, o nosso grupo hoje é um grupo de Série B”, contou.

LEIA TAMBÉM

Campanha do Corinthians nos últimos 10 jogos é de briga por título do Brasileirão

PUBLICIDADE

Brasileirão: Palmeiras e Santos estão no “Z4” do returno; confira a classificação após a 24ª rodada

PUBLICIDADE

Brasileirão: atacante ex-Corinthians é denunciado no STJD e pode pegar gancho pesado

Brasileirão: ataque, defesa, equipes mais faltosas; as estatísticas após a 24ª rodada

Memes da 24ª rodada: Corinthians sonhando, Fred ‘pistola’ e Hernanes ‘biruta’

Globo corta “bolada” e Galvão Bueno sofre redução salarial; veja valores

PUBLICIDADE

Histórico! Mesmo sem Neymar, Brasil de Tite bate recorde das Eliminatórias; entenda

Série B, Eliminatórias e mais: veja os principais jogos desta sexta(8)

 

Better Collective