Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

DOOM Eternal: Atualização 6.66 inclui novos modos de batalha

A Atualização 6.66 agrega diversos conteúdos em DOOM Eternal

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

DOOM Eternal recebe sua Atualização 6.66, para PC, Xbox One, Xbox Series S|X, PlayStation 4 e PlayStation 5, com uma variedade de novos conteúdos gratuitos: Horde Mode em estilo arcade, uma experiência 2.0 aprimorada do Battlemode, duas Fases Mestre novas, entre outras novidades.

Abaixo, confira o que chega de novidade com a atualização:

Horde Mode
Possibilidade de confrontos com outros jogadores, para subir no placar de líderes da temporada, em um novo modo em estilo arcade. O jogador inicia com todas as vantagens, runas e aprimoramentos, tendo como arma apenas uma Escopeta de Caça. É preciso derrotar ondas de demônios para desbloquear armas adicionais e superar as três fases. Também é possível concluir todos os encontros e quebra-cabeças para desbloquear mais de 7 novos visuais, incluindo o Slayer de DOOM II e o Slayer Motoqueiro.

Além disso, é possível “jogar contra si mesmo” e Slayers rivais pelo recorde no placar de líderes da temporada jogando em dificuldades mais altas, concluindo rodadas bônus, executando demônios de recompensa, evitando usar armas potentes e mais.

Battlemode 2.0
Com aprimoramentos, o modo multijogador competitivo de 2 contra 1 coloca dois demônios controlados por jogadores contra um DOOM Slayer fortemente armado. Conta com um novo sistema de classificação e organização de partida baseado em sequências com recompensas, placar de líderes, uma nova arena: Fortaleza e um novo demônio jogável, o Cavaleiro do Medo.
Duas Fases Mestre novas
As duas Fases Mestre são Núcleo de Marte e Lança do Mundo (que requer a aquisição de The Ancient Gods – Parte Dois), onde é possível encarar confrontos com demônios reimaginados que introduzem uma nova experiência de combate.

LEIA TAMBÉM:

Mergulhado em dívidas, Chapecoense deve ser mais um a se tornar clube empresa

Glenda cita diferença entre Globo e Band: “Sempre recebi muita bronca”

Bola de Ouro tem suposta lista vazada na web; veja possível vencedor

CBF toma importante decisão sobre convocação de jogadores que atuam no Brasil e fará pedido a Tite