Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Reviravolta! Marcelo decide não voltar ao Fluminense na próxima temporada

Marcelo tem contrato com o Real Madrid somente até junho do ano que vem e deve deixar o clube

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação

Em fim de contrato com o Real Madrid e com pouco espaço no clube espanhol, havia a expectativa de que Marcelo pudesse retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada, com o Fluminense, clube em que o atleta foi revelado, sendo o favorito para repatriá-lo.

No entanto, em entrevista ao “TNT Sports“, Caio Alves, empresário do jogador de 33 anos, revelou que não existe a possibilidade de volta ao Brasil na próxima temporada e que Marcelo deseja seguir jogando na Europa, seja no Real Madrid ou em outra equipe.

O empresário do lateral ainda revelou que não abriu conversas com nenhum clube brasileiro e que Marcelo tem foco total no Real Madrid.

O experiente jogador já tem 15 anos de Real Madrid, somando 530 partidas, 38 gols, 101 assistências e 22 títulos com a camisa merengue.

O jogador perdeu espaço no clube espanhol neste ano e não deve permanecer por lá. Nessa temporada, o jogador participou de apenas duas partidas (uma no Espanhol e outra na Champions League). Um dos mais experientes do clube, o lateral ele assinou com o Real Madrid em 2007. Ele chegou para ser reserva e substituir o também brasileiro Roberto Carlos.

LEIA TAMBÉM:

Luto no futebol, ex-jogador assassinado, 1ª saída no Palmeiras, técnico pede demissão e mais: as últimas de hoje (26)

Neymar projeta recorde na carreira e conta se planeja virar treinador

Brasileirão 2021: as chances de título e rebaixamento após a 28ª rodada

Brasileirão: veja quantos pontos seu time precisa para não ser rebaixado