Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes NFL: Em ótima atuação defensiva, Buccaneers conquistam terceira vitória seguida

NFL: Em ótima atuação defensiva, Buccaneers conquistam terceira vitória seguida

A defesa do Tampa Bay Buccaneers limitou o ataque do Philadelphia Eagles a apenas 213 jardas totais, além de forçar uma interceptação de Jalen Hurts

Por Luís Martinelli em 15/10/2021 00:45 - Atualizado há 3 anos

Placar de Tampa Bay Buccaneers contra Philadelphia Eagles
Divulgação/Twitter (@Buccaneers)

Nesta quinta-feira (14), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, o Tampa Bay Buccaneers bateu, fora de casa, o Philadelphia Eagles por 28 a 22, pela semana 6 da temporada regular da NFL. O grande destaque dos Buccaneers fica para a defesa, que cedeu apenas 213 jardas totais, 16 primeiras descidas para os Eagles. Por fim, a unidade ainda interceptou um lançamento de Jalen Hurts

Os ataques começaram o jogo marcando presença. Em todas as campanhas antes do final do primeiro quarto terminaram em touchdown. Primeiramente, Brady levou o ataque dos Buccaneers lançando para Antonio Brown, Chris Godwin e Mike Evans. Mas, quem recebeu o touchdown foi o Tight End O.J. Howard, em um play-action. Jalen Hurts também levou os Eagles à end zone, convertendo duas terceiras descidas longas. Depois de um pass-interference marcado contra Jamel Dean, Hurts aproveitou o play-action e conectou para o TE Zach Ertz entrar na end. Então, no drive seguinte, Brady revezou os seus lançamentos para os Running Backs Leonard Fournette e Ronald Jones. Na linha de 22 jardas do campo de ataque, o Quarterback encontrou Antonio Brown, sozinho, que escapou do tackle e pulou, se esticando para a end zone, deixando o placar em 14 a 7.

No período seguinte, as defesas prevaleceram e protagonizaram uma queda de braço. Tanto os Eagles quanto os Bucs combinaram para quatro three-and-outs seguidos. Além disso, Hurts e Brady sofreram interceptações no segundo quarto.

O ataque dos Buccaneers aproveitou logo após a interceptação do Quarterback mandante. Os Bucs começaram o drive na linha de 28 jardas do campo de defesa e Tom Brady avançou o campo, variando os seus passes. No final da campanha, Fournette pulou para a end zone em uma corrida de duas jardas. O Kicker Ryan Succop deixou o marcador em 21 a 7 no primeiro tempo.

Posteriormente, o time visitante ampliou o placar, após mais um three-and-out dos Eagles. Leonard Fournette tentou correr duas vezes depois de um pass interference contra a defesa do time da Philadelphia e foi bem-sucedido na segunda.

Os mandantes até tentaram diminuir no restante do segundo tempo, porém não foi o suficiente. O Quarterback Jalen Hurts anotou dois touchdowns consecutivos correndo com a bola. Logo após o segundo, Hurts fez a conversão de dois pontos conectando o Wide Receiver Quez Watkins, deixando o placar em 28 a 22.

Na última campanha do jogo, o Tampa Bay Buccaneers contou uma falta de Taunting dos Eagles, permitindo um avanço de 15 jardas. Essa falta, por sua vez, foi decisiva para o sucesso da campanha. Então, os Buccaneers conseguiram converter terceiras descidas que definiram o jogo.

Na semana 7, o Philadelphia Eagles (2-4) vai para Las Vegas para enfrentar os Raiders (3-2), enquanto o Tampa Bay Buccaneers (5-1) encara o Chicago Bears (3-2) em casa, no Raymond James Stadium.

Pontuações

1º quarto

TB – TD – 9:26 – Passe de 2 jardas de Tom Brady para O.J. Howard, Ryan Succop fez o extra-point – PHI 0 x 7 TB

PHI – TD – 6:01 – Passe de 5 jardas de Jalen Hurts para Zach Ertz, Jake Elliott fez o extra-point – PHI 7 x 7

TB – TD – 00:41 – Passe de 23 jardas de Tom Brady para Antonio Brown, Ryan Succop fez o extra-point – PHI 7 x 14 TB

2º quarto

TB – TD – 1:56 – Corrida de 2 jardas de Leonard Fournette, Ryan Succop fez o extra-point – PHI 7 x 21 TB

3º quarto

TB – TD – 5:47 – Corrida de 1 jarda de Leonard Fournette, Ryan Succop fez o extra-point – PHI 7 x 28 TB

PHI – TD – 2:15 – Corrida de 6 jardas de Jalen Hurts, Jake Elliott fez o extra-point – PHI 14 x 28 TB

4º quarto

PHI – TD – 5:56 – Corrida de 2 jardas de Jalen Hurts, TENTATIVA DE CONVERSÃO DE DOIS PONTOS Jalen Hurts completa passe para Quez Watkins CONVERSÃO DE DOIS PONTOS BEM-SUCEDIDA – PHI 22 X 28 TB

LEIA TAMBÉM

NFL: Lamar Jackson brilha no quarto período, busca uma diferença de 16 pontos e Ravens batem os Colts na prorrogação

NFL: Mesmo lesionado, Tom Brady vence com 5 TDs e 400 jardas

Carl Nassib tira dia de folga do Raiders após escândalo de ofensas a minorias envolvendo Jon Gruden

Após escândalo de e-mails com teor ofensivo a minorias, Jon Gruden é removido do Anel de Honra do Buccaneers

Neto crava campeão do Brasileirão “com 3 rodadas de antecedência”

Atlético-MG x Flamengo: Sormani elege quem é melhor entre Cuca e Renato Gaúcho

Luiz Adriano, do Palmeiras, xinga torcedor no Allianz e vídeo viraliza; assista

Após detonar Galvão Bueno, pai de Neymar ressalta apoio ao craque

Exit mobile version