Home Mídia Esportiva Após não renovar com o Grupo Disney, Edmundo fica próximo de acerto com nova emissora

Após não renovar com o Grupo Disney, Edmundo fica próximo de acerto com nova emissora

Edmundo tem chances de voltar para uma antiga casa na função de comentarista

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do portal “R7”, Edmundo está em fase final de negociação para acertar com a Band. Depois de não renovar com o Grupo Disney, onde estava trabalhando no Fox Sports, o Animal não fechou com nenhum veículo, mas o período sem exercer a função de comentarista está perto de acabar.

PUBLICIDADE

Neste cenário, Edmundo iria se juntar a outros ex-jogadores como Neto, Edilson, Denilson, Souza e Velloso no quadro de funcionários da Band. Sendo assim, além de aparições na televisão, ele também vai trabalhar na rádio da empresa. Agora, como é considerado um nome com grande apelo midiático, sua volta ao canal promete trazer grandes repercussões.

Edmundo trabalhou na Band entre 2010 e 2016, ficando no Fox Sports até o final de 2020. Como não renovou seu contrato com a Disney, o ídolo do Vasco aproveitou para descansar. Disposto a retornar ao trabalho, a tendência é que o Animal volte a causar na TV aberta.

PUBLICIDADE

“Eu não acreditei muito, mas foi uma grata surpresa a aceitação do público. Depois fui para TV Bandeirantes, um projeto sensacional, onde tive oportunidade de fazer duas Copas do Mundo e conheci pessoas incríveis. E ai veio o convite do Fox Sports. Claro que estou triste, mas vou aproveitar esse período de final do ano. Dar uma descansada, cuidar de mim, da saúde e da minha família”, disse em sua despedida do Fox Sports.

TRETA COM ROMÁRIO

Antes mesmo de retomar a carreira de comentarista, Edmundo já virou assunto. Isso porque ele criticou a postura de Romário, um dos seus desafetos em campo. Por conta disso, o distanciamento entre os dois foi justificada.

“Fui muito amigo dele, mas Romário é muito vaidoso e egocêntrico. Num momento lá atrás, ele foi muito legal para mim. Só que chegando lá na frente, a gente passou a ser concorrente. De tudo. De mulher, de artilharia, de título, de vaga na seleção… A gente começou a ter conflitos. Se eu chego na praia, se ele não fala comigo, eu também não falo”, disse no podcast” Inteligência Ltda”.

LEIA TAMBÉM

Romário rebate Edmundo, acusa Animal de “babaquice” e provoca com “TBT” do Vasco

PUBLICIDADE

Edmundo fala sobre última partida como jogador profissional: “Entrei em parafuso”

Vasco da Gama: Edmundo fala do bastidores da chegada de Romário para o Mundial interclubes

Edmundo lembra dupla com Batistuta, mas escolhe outro jogador como o maior parceiro da carreira

Neto x Douglas Luiz: entenda toda a ‘treta’ por causa da seleção brasileira

PUBLICIDADE

Grêmio tem agenda de reuniões decisivas e deverá confirmar uma demissão nas próximas horas

Rivaldo aponta atleta que pode solucionar “problema” na seleção brasileira

Rodada favorece, e Corinthians pode ficar em 3º no Brasileirão no sábado