Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Edmundo não concorda com vaias para Luiz Adriano: “Torcedor do Palmeiras está descontente sem razão”

Atacante do Palmeiras vive momento conturbado com os torcedores

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Após a vitória do Palmeiras sobre o Internacional, Edmundo analisou o desempenho da equipe e também a atual situação de Luiz Adriano. Titular no duelo, o camisa 10 passou em branco e, sob algumas vaias, deixou o gramado no segundo tempo. Sendo assim, o Animal acredita que os protestos não são justos, já que o Verdão está na briga pelo bicampeonato da Libertadores e, apesar dos altos e baixos, faz uma temporada consistente.

“Ele (Luiz Adriano) teve seu momento, mas está deixando a desejar, mas isso não é motivo para que ele seja agredido dentro do estádio. O torcedor está descontente, eu acho que sem razão. O Palmeiras ainda é o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. A memória acaba sendo curta”

“Eu tenho uma relação espetacular com a torcida, é uma bola dividida ficar tomando partido de A ou B… Toda e qualquer atitude, sendo ela agressiva ou não, pichar muro ou não, não retrata a torcida do Palmeiras de modo geral. Eu entendo o Luiz Adriano. Ao ser xingado, ele xingou também“, disse no programa “Terceiro Tempo“.

Além disso, Edmundo considera que o ataque do Palmeiras não esteve inspirado no confronto. Mesmo assim, o time conseguiu encerrar a sequência de sete jogos sem vencer, aliviando a pressão e evitando uma crise ainda maior.

“Foi um jogo difícil para ambos os times. Palmeiras demonstrou evolução, embora que a técnica dos jogadores deixou a desejar, como Luiz Adriano, Dudu e Rony. Depois do pênalti, o jogo ficou ruim, mas excelente para o Palmeiras, completou.

LEIA TAMBÉM

Dudu critica atitude de torcedores contra Luiz Adriano

Palmeiras está interessado em zagueiro brasileiro que agrediu companheiro de time na Turquia

Abel Ferreira manda recado para torcida e exalta jogador que deve sair

Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do Palmeiras; confira

Clássico São Paulo x Corinthians, Série B e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (18)

Edmundo x Neymar e mais: veja as notícias deste domingo (17)

Bilionário quer gigante do Brasil, arquibancada desaba, jornalista morto, Felipão na seleção: as notícias do fim de semana

Saída, craque na mira e Soteldo: veja as últimas notícias do Palmeiras

As melhores notícias de esportes, direto para você