Home Futebol Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do Palmeiras; confira

Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do Palmeiras; confira

CBF altera data e horário de jogo do Palmeiras na Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou neste domingo (17) que alterou data e horário de um jogo da 28ª rodada do Brasileirão. Trata-se do confronto entre Palmeiras x Sport, marcado previamente para o sábado, dia 23/10/2021, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Com a mudança, o duelo entre paulistas e pernambucanos ficou agendado agora para o dia25 (segunda-feira), às 21h30. O local do jogo foi mantido. A alteração foi solicitada pela CBF.

Motivo:

PUBLICIDADE

Ajuste de tabela, com a concordância da emissora detentora dos direitos de transmissão. SOLICITANTE: CBF/DCO (Vide IMT – 54BSA/21 de 16/10/21)

28ª rodada do Brasileirão

DE: 23/10/2021, – 21h – Palmeiras x Sport

PARA: 25/10/2021 – 21h30 – Palmeiras x Sport

PUBLICIDADE

Agenda do Palmeiras

Neste domingo, o Palmeiras derrotou o Internacional por 1 a 0, com gol marcado por Raphael Veiga e deu fim à série de sete jogos (cinco deles pelo Campeonato Brasileiro). Com o resultado, o Verdão chega aos 43 pontos e permanece no G4 da competição.

“Importante porque a gente estava se dedicando, competindo, lutando, mas às vezes não sai como a gente quer. Nunca faltou dedicação, empenho… Às vezes no futebol é engraçado, fazemos tudo certo, a bola bate na trave e não entra. Toda vitória traz clima bom para o vestiário, para a semana. Acredito que agora é daqui para cima”, disse Veiga em entrevista ao canal Premiere.

– Traz confiança. Sabemos que a pressão de ganhar no Palmeiras é diária, em treinos, jogos. Isso mostra a grandeza do nosso clube. A gente precisava muito desses três pontos por confiança – falou Abel Ferreira na coletiva pós-jogo.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira. Às 19h, enfrenta o Ceará no Castelão, em jogo adiado da 19ª rodada.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: