Home Futebol Em processo de recuperação, Rigoni participa de treino com o elenco do São Paulo

Em processo de recuperação, Rigoni participa de treino com o elenco do São Paulo

Argentino se lesionou na partida contra o Cuiabá e é desfalque do Tricolor há três rodadas do Brasileirão

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

O São Paulo teve uma bela notícia no treinamento desta quarta-feira (27), no CT da Barra Funda. O atacante Emiliano Rigoni fez seu primeiro treino com o elenco desde que se lesionou, há mais de duas semanas, na partida contra o Cuiabá, pela 25ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O argentino, que sentiu uma lesão na coxa ainda no primeiro tempo do confronto contra o time mato-grossense, não atua pelo Tricolor há três rodadas. Sua participação, porém, foi restrita à primeira metade do treino. Depois, voltou ao seu cronograma de recuperação e fez um trabalho à parte com os preparadores físicos são paulinos.

Sua aparição foi também o primeiro treinamento que Rigoni fez sob o comando de Rogerio Ceni. O técnico, afinal, assumiu o São Paulo na partida contra o Ceará, na 26ª rodada do Brasileirão. Rigoni já estava lesionado na época.

PUBLICIDADE

Rigoni e Calleri seguem como desfalques no São Paulo

De qualquer maneira, Ceni ainda não deve contar com o argentino. Com dois argentinos, na verdade. O também atacante Calleri, que marcou o gol da vitória tricolor no clássico contra o Corinthians, continua de fora. Ambos são desfalques confirmados para a partida do próximo domingo (31), contra o Internacional, marcada para às 18:15, no Morumbi.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Luto: Pai de Ayrton Senna morre em São Paulo; causa é revelada

Liverpool: Companheiro de Salah revela característica impressionante do egípcio no dia a dia do clube

Gigante brasileiro pode ser comprado em 2022; veja interessados

Conmebol obrigará Flamengo a fazer mudança para final da Libertadores contra o Palmeiras; entenda

PUBLICIDADE

Edu Dracena é apresentado como novo Executivo de futebol do Santos

Copa do Mundo sem Brasil e Argentina? Conmebol ameaça não participar caso competição seja a cada dois anos

Firmino curte publicação sobre Mundial do Corinthians e torcedores vão à loucura

Mercado da bola: Salah define valor do salário para continuar jogando no Liverpool

PUBLICIDADE