Home Futebol Emoção pela torcida, puxão de orelha e recado a juiz agredido: o que disse Taison após Inter 5×2 Chapecoense

Emoção pela torcida, puxão de orelha e recado a juiz agredido: o que disse Taison após Inter 5×2 Chapecoense

Confira as principais palavras de Taison depois da goleada do Inter diante da Chapecoense

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Em um retorno para ninguém botar defeito, a torcida do Inter viu o time aplicar 5×2 na Chapecoense no Beira-Rio neste domingo com o devido protagonismo a Taison, que deu uma assistência, marcou um gol e mostrou ótimo futebol na vitória pelo Brasileirão. Após o jogo, o capitão concedeu entrevista ao Premiere e falou da emoção de estar novamente em contato com a massa colorada em duelos oficiais.

“Bom pela vitória. Depois de 11 anos voltar a jogar no clube que eu amo e no estádio que me criei. Isso não tem preço. Dentro de casa a gente tem que jogar dessa maneira. Nosso primeiro tempo mostrou a força do nosso time. Temos que seguir assim e quarta-feira tem mais. Temos que fazer a mesma coisa”, falou, já projetando o encontro com o América-MG, em casa, 21h30, quarta.

Mas Taison, perfeccionista como de costume, alertou o time para que o relaxamento do segundo tempo não venha mais a ocorrer:

PUBLICIDADE

“Nosso segundo tempo foi bem abaixo do que o primeiro. Mas estamos de parabéns pela torcida. Não vou te mentir. Não pensava em voltar com gol. Queria ganhar o jogo, que era o mais importante. Dei minha primeira assistência também. Eu brinco com o Yuri no dia a dia. Então estou muito feliz. É agradecer por hoje”.

Após goleada do Inter, Taison lembra árbitro agredido:

O atacante do Inter também fez questão de mandar força ao árbitro Rodrigo Crivelaro, que, na última segunda-feira, teve a sua cabeça chutada por Willian Ribeiro em Guarani-VA x São Paulo, pela Divisão de Acesso do RS. Ele ficará três meses em recuperação de uma lesão ligamentar em uma das vértebras, podendo passar até mesmo por cirurgia.

“Quero desejar força também ao árbitro que passou por aquela situação difícil. Força a ele”, encerrou Taison.

Com a goleada, o Inter se credencia de vez na briga pela vaga direta à Libertadores e é, agora, o 7° colocado com 36 pontos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Torcedores do Palmeiras picham muro após nova derrota no Brasileirão: ‘Elenco vagabundo’

Saídas? Atlético-MG recebe sondagem por dois titulares de Cuca