Home Futebol Escândalo! Jogador de time da Premier League é preso na Inglaterra acusado de agressão sexual

Escândalo! Jogador de time da Premier League é preso na Inglaterra acusado de agressão sexual

Além do jogador da Premier League, um amigo dele também foi preso em um bar de Brighton

Por Mário André Monteiro em 06/10/2021 20:02 - Atualizado há 3 anos

Twitter / FA

O meio-campista malinês Yves Bissouma, que atua no Brighton, time da Premier League, a primeira divisão do Campeonato Inglês, foi preso na madrugada desta quarta-feira (06) em um bar sob a acusação de agressão sexual.

De acordo com informações do jornal “The Sun”, Bissouma foi algemado pelas autoridades e encaminhado para a prisão em uma viatura da polícia, causando espanto das pessoas que estavam no local.

Yves Bissouma, que chegou a ser alvo de grandes clubes ingleses, como Manchester United, Liverpool e Arsenal, continua preso, bem como um amigo que não teve o nome revelado.

Confira abaixo o vídeo de Bissouma saindo do bar algemado:

https://twitter.com/ItsTheWildZone/status/1445884804210335752

Segundo comunicado da polícia, dois homens foram presos depois da denúncia de uma mulher de ter sido abusada sexualmente num bar em Brighton, na madrugada desta quarta-feira.

“Um homem na casa dos 40 anos e um homem na casa dos 20 anos, ambos de Brighton, foram presos sob suspeita de agressão sexual e permanecem sob custódia policial neste momento”.

Nascido na Costa do Marfim, mas atuando pela seleção de Mali, Yves Bissouma é um dos destaques do Brighton, que faz grande campanha na Premier League. Após sete rodadas, a modesta equipe perdeu só uma vez e ocupa a sexta colocação, à frente de Tottenham, Leicester e Arsenal, por exemplo.

LEIA TAMBÉM

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo

Tite deve escalar destaques do Brasileirão; veja provável time da seleção

Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo e futuro de Abel: últimas notícias do futebol

Rafinha do Grêmio no São Paulo? Veja as chances do negócio

Exit mobile version