Home Futebol Ex-meia de Arsenal, City e seleção francesa reaparece com forma física irreconhecível

Ex-meia de Arsenal, City e seleção francesa reaparece com forma física irreconhecível

Francês Samir Nasri se aposentou no ano passado e ganhou alguns quilos, reaparecendo irreconhecível

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Aposentado dos gramados desde o ano passado, quando encerrou a carreira defendendo o Anderlecht, da Bélgica, o francês Samir Nasri foi um dos convidados do “Jogo dos Heróis”, amistoso beneficente organizado por Drogba e Unicef.

PUBLICIDADE

O duelo foi entre lendas do Olympique de Marseille contra convidados da Unicef. Nasri foi chamado por ter se destacado no clube da França entre 2004 e 2008.

E o ex-meio-campista chamou atenção na partida. Não pela sua atuação, mas sim pela sua forma física. Aposentado desde 2020, Nasri apareceu com muitos quilos a mais – lembrando que ele sempre foi um jogador considerado com boa forma física enquanto profissional.

PUBLICIDADE

Além de Nasri, que está com 34 anos de idade, jogaram pelo Marseille outros ex-atletas famosos, como Djibril Cissé, Desailly, Van Buyten, Ravanelli e Pires. O jogo terminou em 7 a 4 para o time francês, diante de 30 mil pessoas no estádio Vélodrome.

PUBLICIDADE

Revelado no próprio Olympique, Samir Nasri defendeu também Arsenal, Manchester City e West Ham, todos na Inglaterra, além de Sevilla (Espanha) e Antalyaspor (Turquia). Na seleção francesa foram 41 jogos disputados e cinco gols anotados.

LEIA TAMBÉM

Algoritmos dizem que Vinícius Júnior, do Real Madrid, é um dos 10 melhores jogadores da atualidade

Guerrero no Corinthians, Luiz Adriano no Inter, trio fora do São Paulo, Benítez na mira de 3: as últimas do futebol hoje (13)

Jornalista aponta fator que tem ‘salvado’ Abel Ferreira de demissão no Palmeiras: ‘Já teria caído’

PUBLICIDADE

Após ser filmado tomando banho, Gabigol ironiza exposição em Manaus