Home Futebol Ex-Palmeiras e São Paulo marca na volta do futebol chinês e mantém números de goleador no país; assista

Ex-Palmeiras e São Paulo marca na volta do futebol chinês e mantém números de goleador no país; assista

Jogador voltou a atuar em grande estilo com seu clube na China

Por Matheus Camargo em 19/10/2021 15:00 - Atualizado há 3 anos

kardec ex-palmeiras gol na china
Reprodução

O futebol chinês ficou paralisado por mais de dois meses de maneira oficial, mas na volta um brasileiro com passagens por times como Palmeiras, São Paulo, Santos e Vasco da Gama brilhou – de novo. O atacante Alan Kardec marcou pelo Shenzen na vitória por 3 a 1 sobre o Cangzhou, pelas oitavas de final da Copa da China, e ajudou sua equipe a se classificar.

Assista ao gol de Alan Kardec:

“É muito bom poder voltar a jogar, a fazer o que amamos. Foi um tempo muito longo sem estar em campo e isso acaba afetando um pouco nesse retorno, pois o ritmo não é o mesmo. Mas graças a Deus voltamos bem, com a vitória que nos garantiu a classificação e pude ajudar com um gol.”

O jogador, ex-Palmeiras, está com 32 anos e mantém rotina de goleador na China. Na temporada já disputou dez jogos e marcou oito gols, com duas assistências distruídas, tendo participação em um gol por jogo.

O time de Kardec, o Shenzen, já conhece seu adversário nas quartas de final da competição. A equipe encara o Shangai Shenhua. Os duelos agora serão de ida e volta, sendo o primeiro já no próximo sábado, dia 23, e a volta, decisiva, no dia 28 de outubro, na próxima quinta-feira.

Leia também:

Exit mobile version