Home Futebol Ex-Palmeiras volta a marcar na França e ajuda em campanha surpreendente de seu clube; assista

Ex-Palmeiras volta a marcar na França e ajuda em campanha surpreendente de seu clube; assista

Time quase foi rebaixado na temporada anterior, mas tem surpreendido na atual

Por Matheus Camargo em 25/10/2021 10:47 - Atualizado há 2 meses

andrei girotto ex-palmeiras
Reprodução / Nantes

O volante e zagueiro Andrei Girotto, que passou no Brasil por Palmeiras, América-MG e Chapecoense, voltou a marcar no Campeonato Francês e tem ajudado o Nantes e fazer campanha surpreendente na competição.

O jogador, que atuou na linha de meio-campistas contra o Clermont – tem sido zagueiro na França desde que chegou -, abriu a contagem no duelo.

Assista ao gol do ex-Palmeiras que abriu o caminho para a vitória de sua equipe:

O Clermont até empatou com Mohamed Bayo, mas Ludovic Blas deu a vitória ao Nantes no segundo tempo. Mesmo como jogador de defesa, esse foi o terceiro gol de Andrei Girotto na temporada do futebol francês. Ele é o vice-artilheiro da equipe, atrás apenas do atacante Blas, que marcou seis vezes.

Situação do Nantes

O Nantes está empatado com outras três equipes com 17 pontos. A equipe é a sétima com a mesma pontuação de Angers e Monaco. O PSG lidera com 28 pontos e o Lens é o segundo com 21. A partir daí, do terceiro colocado até o novo, a diferença é de apenas três pontos. O Nice tem 19, o Olympique de Marselha tem 18, assim como o Rennes, com 17 pontos aparecem Nantes, Angers e Monaco, enquanto com 16 está o Lyon.

Leia também:

Exit mobile version