Home Futebol Felipão elogia elenco do Grêmio e abre o jogo sobre “problemas de relacionamento”

Felipão elogia elenco do Grêmio e abre o jogo sobre “problemas de relacionamento”

Treinador do Grêmio, Luis Felipe Scolari está pressionado pelos jogadores gremistas, mas ainda tem apoio da diretoria tricolor para sequência do trabalho

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Luis Felipe Scolari vive momento conturbado no comando do Grêmio. Brigando para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão, o comandante não tem o apoio do elenco para a sequência do trabalho na tentativa de permanecer na Série A do Brasileirão.

PUBLICIDADE

+ Jogadores do Grêmio pedem saída de Felipão e partem pra cima da diretoria: “Não dá mais”

Em entrevista coletiva após o empate com o Cuiabá por 2 a 2, Felipão elogiou o elenco gaúcho. “Fizemos um bom jogo no segundo tempo, as modificações que precisávamos, e acredito que chegamos a ter possibilidade de vitória”, disse.

PUBLICIDADE

“Muitas vezes deixamos de ter jogadas a nosso favor e elas ficam complicadas. Se tivesse que falar algo para o torcedor ou para o grupo, seria parabéns pelo resultado. Ficamos atrás duas vezes e buscamos o resultado duas vezes”, completou.

Na sequência, Felipão ainda falou sobre os problemas de relacionamento com o elenco. “Quem faz e quem passa a vocês este tipo de informação é um cafajeste. Porque não tivemos essa situação em nenhum momento”, afirmou o treinador do Grêmio.

“O técnico faz sua palestra, depois deixa os comandados conversarem porque tínhamos um problema de relacionamento visto no jogo com o Sport. Depois voltamos e colocamos algumas situações para decidir atitudes. Digo para eles escutarem nossas palavras, trabalharem e buscarem resultados entre nós, porque ajuda de fora não vamos ter”, concluiu Felipão.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJScVg0VHlSNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras está na zona de rebaixamento em classificação do segundo turno do Brasileirão; confira tabela

Brasil em campo, San-São e mais: os principais jogos de hoje(7)

Rodada favorece, e Corinthians pode ficar em 3º no Brasileirão no sábado

PUBLICIDADE

Flamengo: Renato Gaúcho cita Brasileirão “bagunçadinho” e aponta “únicos beneficiados”

Gabigol x Neymar pai, Andreas na Inglaterra e Galvão Bueno: veja as notícias do Flamengo