Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Feliz no Inter, Diego Aguirre faz muitos elogios ao Palmeiras e aceita “cobrança” de Renata Fan

Feliz no Inter, Diego Aguirre faz muitos elogios ao Palmeiras e aceita “cobrança” de Renata Fan

Treinador colorado Diego Aguirre participou do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, de Renata Fan

Por Eduardo Caspary em 15/10/2021 16:37 - Atualizado há 3 anos

Aguirre
Aguirre

Em entrevista à jornalista colorada Renata Fan, tradicional âncora do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o treinador Diego Aguirre falou do bom momento que a equipe vem vivendo na temporada e do quanto seguirá com o compromisso de ter o pensamento no “jogo a jogo”.

Agora, o pensamento de Aguirre é no Palmeiras, que recebe o Inter às 16h deste domingo em mais uma rodada do Brasileirão.

“Minha cabeça está só no Palmeiras. Um jogo que nos vai apresentar muitas dificuldades. Estamos pensando só no jogo a jogo. O Brasileirão é muito difícil e todos os rivais apresentam dificuldades. Vamos pela vitória, mas sabendo que Palmeiras é um dos melhores times do Brasil. Queremos um bom espetáculo e que Inter trague pontos para Porto Alegre”, declarou.

Aguirre também “aceitou” a cobrança de Renata Fan, que alegou querer vê-lo mais vibrante na beira de campo, como fez no segundo gol de Patrick na quarta-feira contra o América-MG:

“Estava faltando, agora ainda mais depois dessa pressão (risos). Mas te agradeço, Renata. Lembro de 2015 das coisas que você falou e você é muito especial. Tomara que a gente traga alegrias com o Inter”, acrescentou o uruguaio.

Confira outras falas de Diego Aguirre nesta sexta-feira:

FASE NO INTER:

“Estou vivendo um bom momento e feliz de estar novamente como treinador do Inter. Estamos atravessando uma fase positiva e temos que manter. Domingo, contra o Palmeiras, vai ser um bom jogo. Temos que seguir buscando o nosso objetivo”

TRABALHO DA DIREÇÃO:

“Inter tem um clima de trabalho muito bom. A diretoria, mesmo com dificuldades financeiras, está fazendo um bom trabalho. Estamos juntos para que o Inter dê a volta por cima. Trabalhamos também para o futuro do clube. O presidente é um cara muito bom. Estamos trabalhando muito para que o torcedor colorado tenha alegrias”

EDENILSON:

“Quando entrou Edenilson no jogo do Brasil, torci muito por ele. Me senti feliz. Porque ele é um cara que merece muito”

LEIA MAIS:

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não saiba

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil

Brasileirão, Eliminatórias e Série C: veja a agenda de jogos desta segunda-feira (11)

Sair da versão mobile