Home Games FIFA 22: 5 dicas para começar bem no Ultimate Team

FIFA 22: 5 dicas para começar bem no Ultimate Team

No modo Ultimate Team de FIFA 22 os jogadores podem montar um bom elenco, comprar e vender cartas, além de lucrar bastante no FUT

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Em FIFA 22, é possível montar uma equipe mista, com jogadores de diversas ligas para competir online, através do modo Ultimate Team; mas, como obter uma boa equipe equilibrada? O Torcedores.com oferece 5 dicas especiais para os iniciantes, confira abaixo:

PUBLICIDADE

1- Comece pelos Squad Battles

O Squad Battles de FIFA 22 é o modo de partidas offline, onde é possível jogar contra a CPU; portanto, se você é um iniciante, basta configurar a dificuldade da máquina de acordo com seu nível, ganhando uma boa pontuação nas vitórias. Com menos competitividade, dá pra testar uma equipe mais simples e ir crescendo no jogo a medida que ganha experiência.

PUBLICIDADE

2- Faça os Desafios de Montagem de Elencos 

Os Desafios de Montagem de Elencos (DME) podem ser usados para acelerar as finanças do clube: após acumular moedas no Squad Battles, use-as nos DME, cumprindo os desafios “Fundamento”, nas Ligas Híbridas, Países Híbridos e Híbrido de Liga e País, com boa lucratividade. Troque cartas de valor mais baixo com boas recompensas que podem render alguns jogadores de valor mais alto.

3- Aprenda o Division Rivals

Neste modo online é possível encontrar jogadores para enfrentar, subindo na classificação. Em um desafio crescente, surgem adversários mais competentes com premiações que também aumentam. O Rivals revela a premiação nas madrugadas de quinta-feira, então é uma boa opção usar a semana para impulsionar a subida de ranking e lucrar.

PUBLICIDADE

4- Atenção para o mercado

É necessário um tempo de prática para aprender as manhas da compra e venda de cartas negociáveis, mas aqui a dica é atentar para os preços de cada jogador e usar os filtros de busca, conseguindo os melhores valores possíveis.

5- Importante: Procure por bons jogadores individualmente, sem tentar a sorte nos packs

O segredo é procurar os jogadores que se encaixem melhor nas ligas e nacionalidade do elenco, mantendo a equipe evoluindo constantemente; os packs muitas vezes trazem surpresas desagradáveis para quem aposta somente neles.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da bola: nome de Daniel Alves é especulado em clube equatoriano

Mercado da bola: Flamengo já estuda contratação para a próxima temporada

PUBLICIDADE

Recuperado de lesão, Dedé já buscou acerto com três gigantes da Série A

Internauta cobra pix de Neymar e recebe resposta inusitada do craque

Palmeiras está na zona de rebaixamento em classificação do segundo turno do Brasileirão; confira tabela

Brasil em campo, San-São e mais: os principais jogos de hoje(7)

PUBLICIDADE

Rodada favorece, e Corinthians pode ficar em 3º no Brasileirão no sábado

Flamengo não venceu últimos 5 jogos sem Arrascaeta no Brasileirão