Home Esportes Olímpicos Flamengo homenageia título de Rebeca Andrade no Mundial: ‘Tem que respeitar’

Flamengo homenageia título de Rebeca Andrade no Mundial: ‘Tem que respeitar’

Atleta campeã no salto e prata nas assimétricas em Kitakyushu, no Japão, é contratada do Flamengo. Ela ainda pode ganhar mais uma medalha

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

O Flamengo prestou homenagens à Rebeca Andrade pelo título no salto e o segundo lugar nas assimétricas no Mundial de Ginástica, neste sábado (23). A atleta que tem contrato com o clube carioca e treina nas instalações no Rio de Janeiro ainda vai tentar outro pódio neste domingo.

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

O Rubro-Negro lembrou em publicação na internet que com o feito Rebeca se tornou a primeira brasileira a ganhar duas medalhas numa única edição do torneio. No Twitter, a agremiação foi direta no recado: “Tem que respeitar”.

PUBLICIDADE

Confira:

Homenagens que não acabam

Não é a primeira vez que o Flamengo se mostra orgulhoso pelo desempenho de Rebeca em uma competição internacional. Em agosto, o clube organizou uma festa com a presença das atletas Jade Barbosa, Danielle Hipólito, Flávia Saraiva para celebrar o ouro e a prata nas Olimpíadas de Tóquio.

Veja mais:

PUBLICIDADE

Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’

Copa da Inglaterra: Jogador bate pênalti e acerta o rosto de segurança; assista

Uefa divulga lista curiosa de jogadores do Chelsea e revela que Lukaku fala oito idiomas