Home Futebol Flamengo tem seis desfalques para o jogo de hoje; veja as ausências

Flamengo tem seis desfalques para o jogo de hoje; veja as ausências

No Rio, Flamengo recebe o Cuiabá na 27ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (17) o Flamengo enfrenta o Cuiabá, às 20h30 (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na caça ao líder, o Rubro-Negro sabe que nesta reta decisiva não pode perder pontos atuando em casa.

PUBLICIDADE

Além disso, precisa mais uma vez mostrar a força do seu elenco em meio aos desfalques. O lateral-direito Isla, que estava com a seleção chilena nas Eliminatórias da Copa do Mundo “teve o voo cancelado” e não conseguiu chegar a tempo ao Brasil.

Na defesa, Rodrigo Caio “seguirá a programação de controle de cargas pré-determinada pelo Departamento Médico”, conforme informou o Rubro-Negro. No departamento médico ainda estão Arrascaeta, Bruno Henrique e David Luiz. Por outro lado, Renato Gaúcho ganha reforços importantes. Com dengue, João Gomes é outra baixa.

PUBLICIDADE

Everton Ribeiro e Gabriel, além de Diego e Gustavo Henrique, recuperados de lesão, e Vitinho, que cumpriu suspensão diante do Juventude e fica novamente à disposição.

Com 45 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão. Vale lembrar que os cariocas possuem dois jogos a menos que o Atlético-MG.

Ficha técnica: Flamengo x Cuiabá

Data e horário: 17/10/2021, às 20h30
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP)
Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR)
Onde assistir: Premiere, SporTV

PROVÁVEIS TIMES

PUBLICIDADE

Flamengo (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho (Thiago Maia); Pedro (Michael) e Gabigol.

Cuiabá (Técnico: Jorginho)
Walter; Lucas Ramon, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Jonathan Cafú (Felipe Marques) e Jenison (Elton).

LEIA TAMBÉM: