Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marcão vê ‘detalhe’ que rendeu derrota do Fluminense para Corinthians

Flu caiu em São Paulo para os donos da casa na noite desta quarta-feira (13) pelo Campeonato Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense perdeu a chance de se aproximar ainda mais da briga por vagas na Libertadores ao ser derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 nesta quarta-feira. Para Marcão, o lance que determinou o gol corintiano foi um ‘detalhe’ que o Tricolor não soube parar.

Após o jogo, o treinador do Flu lamentou que a defesa não tenha conseguido acompanhar a jogada que geraria o gol corintiano na Neo Química Arena. Além de apontar que a partida contra o Timão poderia

“Foi uma bola de mudança de corredor, que teve corredor que veio de fora da área e não conseguimos fazer o funil. Não conseguimos acompanhar o lance. O Danilo Barcelos tentou fechar esse espaço, mas acabou sobrando o jogador de trás. Foi no detalhe, como a gente falou que seria essa partida, como esse jogo grande seria decidido”, disse Marcão.

O comandante tricolor viu a equipe das Laranjeiras tendo uma boa atuação durante parte da partida e até tomar o gol, depois não conseguindo se compor para a reação. Marcão espera ver nas próximas partidas que o ‘detalhe’ que fez o gol corintiano surgir seja corrigido a tempo para evitar problemas na briga do Flu pela Libertadores.

“Apesar do resultado, a gente vinha muito bem e tivemos o controle do jogo em alguns momentos. Tanto é que a gente não ia mudar a estrutura. Queríamos muito esses três pontos, mas justamente naquele momento que levamos o gol tentamos construir uma situação e não empatamos o jogo. Lógico que a gente queria vencer esse jogo, mas pecamos nesse detalhe que pode e vai ser corrigido para que a gente não mais erre como nesse lance”, declarou.

LEIA TAMBÉM

Copa do Mundo 2022: três seleções já estão classificadas; saiba quais

Jornalista detona Neymar após declarações do craque sobre futuro: “Sempre foi um irresponsável”

Após ser filmado tomando banho, Gabigol ironiza exposição em Manaus

Algoritmos dizem que Vinícius Júnior, do Real Madrid, é um dos 10 melhores jogadores da atualidade

Daniel Alves já definiu onde atuará em 2022 após saída do São Paulo, diz jornal

Corinthians vence Fluminense em casa e segue perto do G4 no Brasileirão

Torcedores do Fluminense apontam culpado por derrota para o Corinthians

Técnico uruguaio diz que Cavani tem que deixar Manchester United ‘pelo bem da carreira’

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você