Home Futebol Marcão vê ‘detalhe’ que rendeu derrota do Fluminense para Corinthians

Marcão vê ‘detalhe’ que rendeu derrota do Fluminense para Corinthians

Flu caiu em São Paulo para os donos da casa na noite desta quarta-feira (13) pelo Campeonato Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense perdeu a chance de se aproximar ainda mais da briga por vagas na Libertadores ao ser derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 nesta quarta-feira. Para Marcão, o lance que determinou o gol corintiano foi um ‘detalhe’ que o Tricolor não soube parar.

PUBLICIDADE

Após o jogo, o treinador do Flu lamentou que a defesa não tenha conseguido acompanhar a jogada que geraria o gol corintiano na Neo Química Arena. Além de apontar que a partida contra o Timão poderia

“Foi uma bola de mudança de corredor, que teve corredor que veio de fora da área e não conseguimos fazer o funil. Não conseguimos acompanhar o lance. O Danilo Barcelos tentou fechar esse espaço, mas acabou sobrando o jogador de trás. Foi no detalhe, como a gente falou que seria essa partida, como esse jogo grande seria decidido”, disse Marcão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJxbThoV2lIOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O comandante tricolor viu a equipe das Laranjeiras tendo uma boa atuação durante parte da partida e até tomar o gol, depois não conseguindo se compor para a reação. Marcão espera ver nas próximas partidas que o ‘detalhe’ que fez o gol corintiano surgir seja corrigido a tempo para evitar problemas na briga do Flu pela Libertadores.

“Apesar do resultado, a gente vinha muito bem e tivemos o controle do jogo em alguns momentos. Tanto é que a gente não ia mudar a estrutura. Queríamos muito esses três pontos, mas justamente naquele momento que levamos o gol tentamos construir uma situação e não empatamos o jogo. Lógico que a gente queria vencer esse jogo, mas pecamos nesse detalhe que pode e vai ser corrigido para que a gente não mais erre como nesse lance”, declarou.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Copa do Mundo 2022: três seleções já estão classificadas; saiba quais

Jornalista detona Neymar após declarações do craque sobre futuro: “Sempre foi um irresponsável”

Após ser filmado tomando banho, Gabigol ironiza exposição em Manaus

Algoritmos dizem que Vinícius Júnior, do Real Madrid, é um dos 10 melhores jogadores da atualidade

PUBLICIDADE

Daniel Alves já definiu onde atuará em 2022 após saída do São Paulo, diz jornal

Corinthians vence Fluminense em casa e segue perto do G4 no Brasileirão

Torcedores do Fluminense apontam culpado por derrota para o Corinthians

Técnico uruguaio diz que Cavani tem que deixar Manchester United ‘pelo bem da carreira’

PUBLICIDADE