Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico uruguaio diz que Cavani tem que deixar Manchester United ‘pelo bem da carreira’

Na reserva desde a chegada de Cristiano Ronaldo, atacante uruguaio vive dilema nos Red Devils

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Michael Regan/Getty Images

A chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United mudou a vida de Edinson Cavani dentro do clube. O atacante uruguaio perdeu espaço no clube e convive com a reserva e as poucas chances que vem ganhando na temporada nos Red Devils.

Com isso, já há quem acredite que o uruguaio tenha que seguir sua vida no futebol longe de Old Trafford. Caso do compatriota Gustavo Poyet, que atuou na Premier League pelo Chelsea e pelo Tottenham e é atualmente técnico de futebol, mais recentemente tendo comandado a Universidad Católica.

Poyet disse em entrevista á Talksport que acredita que Cavani terá de seguir seu futuro longe do Manchester United. Com a chegada de CR7, na visão do ex-jogador e agora treinador, não há mais espaço para o atleta, que também perdeu titularidade na seleção do Uruguai nas últimas partidas das Eliminatórias.

“Edinson não teve sorte porque ele era o atacante principal do United antes de Cristiano chegar. Toda essa situação envolvendo Juventus, Manchester City… tudo isso acabou prejudicando uma pessoa, que é Cavani”, disse o ex-jogador uruguaio, que fez um pedido ao compatriota: que deixe Old Trafford na janela de transferências do inverno europeu, em janeiro.

“Acho que Cavani tem que sair do United em janeiro. Olhando de fora, não conheço muito ele, mas eu fosse Edinson, vendo como as coisas estão se colocando, e vê-lo não ser titular no Uruguai, porque ele não está jogando”, completou.

Nesta temporada, foram apenas quatro partidas (três na Premier League e uma na Liga dos Campeões) do atacante uruguaio, sem anotar gols.

LEIA TAMBÉM

Negociações entre Porto e Tombense são alvo de investigação do MP

Marcelo define prioridade e venda pode abrir vaga em gigante da Série A

Série A chega a 34 mudanças de técnico em 2021 após saída de Crespo; veja lista

Jornalista detona Neymar após declarações do craque sobre futuro: “Sempre foi um irresponsável”

Após ser filmado tomando banho, Gabigol ironiza exposição em Manaus

Jornalista aponta fator que tem ‘salvado’ Abel Ferreira de demissão no Palmeiras: ‘Já teria caído’

Algoritmos dizem que Vinícius Júnior, do Real Madrid, é um dos 10 melhores jogadores da atualidade

Real Madrid volta a pensar em Pogba; volante pode chegar de graça ao time

As melhores notícias de esportes, direto para você