Home Futebol Marcelo define prioridade e venda pode abrir vaga em gigante da Série A

Marcelo define prioridade e venda pode abrir vaga em gigante da Série A

Lateral-esquerdo pode ser uma das “bombas” do mercado brasileiro em 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Dono de uma carreira gloriosa na Europa, Marcelo pode ser alvo de uma transferência bombástica no próximo ano. Atualmente, o brasileiro é reserva no Real Madrid e vem lidando com problemas físicos. Sendo assim, como seu vínculo se encerra em junho de 2022, o clube merengue não estaria disposto a oferecer uma renovação. Neste cenário, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, o atleta já teria confidenciado a pessoas próximas que deseja voltar ao Brasil.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o Corinthians estaria com as portas fechadas para Marcelo. Porém, como Lucas Piton é um dos nomes cotados para jogar exterior, uma venda abriria espaço no elenco. Dessa forma, a diretoria iria ao mercado para que o plantel não fique com uma lacuna. Caso o ex-lateral da seleção brasileira fique livre no mercado, uma aproximação entre as partes é possível de acontecer.

No momento, Fábio Santos, que renovou até o fim de 2022, é o titular de Sylvinho. Apesar de ter tido chances no time titular, Piton não se firmou e acabou ficando com a reserva. Visto como um atleta de muito potencial, o mesmo destino de ir para Europa, caso que ocorreu com Carlos Augusto, negociado com o Monza, pode ocorrer com o camisa 6, algo que é comentado nos bastidores.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrSGEyYTkyRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Agora, a expectativa fica por uma possível disputa pela contratação de Marcelo. Aos 33 anos, o lateral ainda possui condições de render em alto nível no Brasil, já que sua habilidade possibilita uma escalação mais avançada.

“São 16 anos na Europa e tudo leva a crer que ele volte para o Brasil com o fim do contrato no Real Madrid“, confidenciou um amigo do camisa 12 ao jornalista Jorge Nicola.

LEIA TAMBÉM

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

PUBLICIDADE

Reserva no Real Madrid, Marcelo desperta interesse do futebol turco

Internacional demonstra interesse por compra em definitivo de lateral emprestado pelo Porto

Crespo projeta futuro do lateral Orejuela no São Paulo e surpreende

Atlético-MG recebe punição da Conmebol em jogo contra o Palmeiras; confira

PUBLICIDADE

Jornalista detona Neymar após declarações do craque: “Sempre foi um irresponsável”

Trio perde espaço e pode deixar o São Paulo em 2022; veja nomes

Luiz Adriano quer trocar o Palmeiras por outro time da Série A em 2022

 

PUBLICIDADE