Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Real Madrid volta a pensar em Pogba; volante pode chegar de graça ao time

Volante tem contrato com o Manchester United até o final da temporada; jogador poderia vir junto com Mbappé sem custos

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Peter Powell - Pool/Getty Images)

O Real Madrid não deseja apenas trazer Kylian Mbappé na próxima temporada. Outro atleta da seleção francesa que pode tomar o caminho de Santiago Bernabeu é o volante Paul Pogba, cujo contrato com o Manchester United se encerra em junho.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

De acordo com o jornal espanhol As, o nome do meio-campista voltou a aparecer forte entre as especulações de bastidores do Real. Com o jogador ainda sem renovar contrato com o United, o atleta se tornaria mais um a poder ter o caminho aberto para vir para a Espanha.

Para tentar trazer Pogba, o time espanhol pretende realizar a mesma estratégia que vem usando com Mbappé: esperar. A partir de janeiro, assim como o atacante do PSG, o volante poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe e viria sem qualquer custo para os cofres merengues e evitar comprometer as finanças do clube. Além de não querer entrar em ‘leilão’ com outros times que desejariam o atleta.

Além disto, os salários do jogador também estariam dentro de uma realidade que o Real Madrid pode pagar. Com cerca de 15 milhões de euros em seu vencimento, o francês se tornaria um dos mais bem pagos dentro do elenco madridista, mas segundo o jornal, ‘não comprometeria’ o vestiário por este assunto.

A publicação também indica o desejo de Pogba de vestir a camisa do Real no futuro, o que já seria de conhecimento de pessoas próximas ao jogador. Seria a terceira tentativa do time espanhol de contratar o astro francês, depois de dois fracassos em 2016 e 2019.

LEIA TAMBÉM

Jornalista detona Neymar após declarações do craque sobre futuro: “Sempre foi um irresponsável”

Copa do Mundo 2022: três seleções já estão classificadas; saiba quais

Trio perde espaço e pode deixar o São Paulo em 2022; veja nomes

Luiz Adriano quer trocar o Palmeiras por outro time da Série A em 2022

Mercado da Bola: Meia do São Paulo recebe oferta de três clubes do Brasil

Mercado da Bola: joia do Barcelona deve renovar com multa de R$ 6,4 bilhões

Só de graça! Real Madrid prioriza contratações a custo zero para o clube

Pogba no Barcelona? Volante do United seria primeiro pedido de possível treinador

As melhores notícias de esportes, direto para você