Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pogba no Barcelona? Volante do United seria primeiro pedido de possível treinador

Ex-meio-campista é tido como substituto de Ronald Koeman no comando do Barça e já faz pedidos por reforços

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Michael Regan/Getty Images

Ronald Koeman ainda segue no comando do Barcelona, mas Xavi Hernández é, segundo a imprensa espanhola, o nome já escolhido para suceder o holandês. E o ídolo blaugrana até já tem lista de reforços, com um nome de peso surgindo: o de Paul Pogba.

O site Fichajes.Net aponta que o volante francês do Manchester United seria o primeiro pedido feito por Xavi à diretoria do Barça. O desejo do possível futuro treinador do time catalão é de ter um jogador de importância no setor do meio-campo barcelonista para a próxima temporada. O fato do contrato do atleta com os Red Devils terminar ao final do período 2021/22 do futebol europeu também seria um fator a mais para poder jogar a favor da chance da contratação.

Campeonato Inglês 2021/22

Confira a classificação atualizada

A situação de Pogba com o United ainda está indefinida, com diversos rumores dando conta de que não quer ficar em Old Trafford na próxima temporada. Com isso, já surgem vários times que já estariam se candidatando a contratar o francês, sendo o Paris Saint-Germain o favorito a tirar o volante do Old Trafford.

O rival Real Madrid também aparece como opção para o volante se transferir. A página, no entanto, indica que uma proposta doPresidente do Barcelona revela que quase trouxe Neymar de volta: “Nos disseram que não ficaria no PSG” Barcelona seria bastante valiosa e o projeto que os blaugranas querem colocar na mão de Pogba seria atraente para as intenções do jogador.

Isto também dependerá de quando Xavi poderá assumir o comando catalão. Atualmente no Al-Sadd (QAT), o treinador espera por uma decisão da diretoria do Barça, que ainda não definiu se irá tirar Koeman ainda nesta temporada ou na próxima, mas já está definido que o treinador deverá voltar ao time pelo qual se destacou no futebol, segundo as fontes.

LEIA TAMBÉM

Chelsea é ‘maior vendedor’ do futebol mundial; no Brasil, São Paulo lidera lista

Mercado da bola: Volante retorna ao Flamengo sem sequer ter estreado em time da Europa

Philippe Coutinho na Premier League? jogador do Barcelona é monitorado pelo Newcastle, o novo rico da Europa

Presidente do Barcelona revela que quase trouxe Neymar de volta: “Nos disseram que não ficaria no PSG”

Brasileirão: Palmeiras e Santos estão no “Z4” do returno; confira a classificação após a 24ª rodada

Jornalista diz que jogador da seleção esteve ‘morto’ e ‘lembrou Ganso’

Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 25ª rodada da Série A

Brasileirão: as chances de título e rebaixamento após a 24ª rodada