Home Futebol Mercado da bola: Volante retorna ao Flamengo sem sequer ter estreado em time da Europa

Mercado da bola: Volante retorna ao Flamengo sem sequer ter estreado em time da Europa

Fla havia negociado jogador na última janela de transferências do mercado europeu

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

A trajetória de Hugo Moura no Lugano teve um ponto final antes mesmo que o jogador Flamengo debutasse em solo europeu. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, diante da venda do time suíço para um grupo de empresários, as mudanças impactaram na não inscrição do atleta brasileiro, que acaba retornando ao Brasil.

Fora dos planos da nova gestão do clube europeu, o volante do Fla, que chegou ao Velho Continente há menos de três meses, teve contrato rescindido e será devolvido ao rubro-negro carioca, devendo desembarcar no Rio na próxima semana.

Ainda segundo Venê, o jogador retornará ao time da Gávea apenas para manter a forma física, uma vez que não pode mais entrar em campo.

Hugo Moura foi contratado pelo Lugano por empréstimo em agosto, logo após pedido do técnico Abel Braga, que na época era o comandante do time. Contudo, as sucessivas reformulações culminaram em uma passagem curta do treinador, que só computou cinco jogos, e o volante do Flamengo sequer conseguiu estrear. O contrato por cessão tinha vínculo até junho do próximo ano, mas foi encerrado de forma precoce. Com o Fla, o jovem tem vínculo até dezembro de 2023.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Cavani no Palmeiras, Globo corta salário de Galvão, Gabigol ironiza pentacampeão, saída no Flamengo e mais: últimas notícias do futebol

Renato muda Flamengo contra o Fortaleza; veja a provável escalação

De volta! Flamengo ganha reforço para duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão

PUBLICIDADE

Daniel Alves publica vídeo no Instagram e revolta torcedores do São Paulo com atitude

Brasileirão: ataque, defesa, equipes mais faltosas; as estatísticas após a 24ª rodada

Neymar vai para o campo após vitória da seleção nas Eliminatórias, mas seguranças interrompem treino da equipe

Seleção brasileira: Tite revela que não enxerga Gerson como volante

PUBLICIDADE

Seleção brasileira é detonada por jornal argentino após atuação contra Venezuela: “Dormindo”