Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense muda contra o Flamengo; veja a provável escalação

No Maracanã, Fluminense encara o Flamengo na 28ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Fluminense

Fluminense x Flamengo se enfrentam neste sábado (23) às 19h (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico carioca, o Tricolor das Laranjeiras terá ao menos dois desfalques.

Escalação do Fluminense contra o Flamengo

O Fluminense não poderá contar com Nino e Bobadilla. Por conta de uma pancada sofrida no olho, na semana passada, o zagueiro não treinou durante a semana a está vetado pelo departamento médico. Já o atacante só retorna ao Brasil no dia jogo, já que havia sido liberado para acompanhar o nascimento da filha, no Paraguai.

Por outro lado, Luccas Claro está de volta após ser poupado em razão de um desgaste físico. O defensor trabalhou normalmente e fica à disposição de Marcão. Resta saber quem será sacado: David Braz ou Manoel. Na frente, Kennedy será mantido na equipe.

Fred, em recuperação da fissura no dedo do pé esquerdo, Gabriel Teixeira, em fase final da transição após lesão na coxa esquerda completam a lista de problemas.

A provável escalação do Fluminense diante do Flamengo é a seguinte: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz (Manoel) e Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.

 

FICHA TÉCNICA: FLUMINENSE X FLAMENGO

DATA E HORÁRIO: 23/10 – 19H

LOCAL: MARACANÃ

FluminenseMarcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz (Manoel) e Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Diego), Andreas Pereira e Éverton Ribeiro (Vitinho); Michael e Pedro.

LEIA TAMBÉM: