Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Fluminense renova contrato de irmão gêmeo de jogador do Palmeiras

Joia do Fluminense, Luan Freitas é irmão gêmeo de Lucas, que atua no time sub-20 do Palmeiras

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Montagem: Divulgação

O Fluminense acertou a renovação de contrato de uma de suas principais promessas das categorias de base. Trata-se do zagueiro Luan Freitas, de 20 anos, que é capitão da equipe sub-20 do Tricolor das Laranjeiras.

O zagueiro assinou a renovação de contrato com o Fluminense nesta sexta-feira (8), com validade até 2024.

https://www.instagram.com/p/CUxihCMlxtbkoMotaL4jQEqp9YnHH_OF1SLfG40/

Nesta temporada, Luan Freitas fez cinco jogos pelo time sub-20 do Tricolor. O zagueiro também atuou pela equipe sub-23 do Fluminense, na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, onde fez 5 partidas.

O zagueiro ainda soma uma partida como profissional pelo Fluminense. A estreia de Luan foi na derrota por 2 a 1 para o Resende, pelo Campeonato Carioca.

No mês passado, o zagueiro foi campeão do Campeonato Carioca Sub-20 após superar o Flamengo na final. Luan também conquistou o Campeonato Carioca Sub-17 de 2018.

Gêmeos

Luan é gêmeo do também zagueiro Lucas Freitas, que atualmente faz parte do time sub-20 do Palmeiras. O jogador chegou ao Verdão nesta temporada e entre as temporadas 2017 e 2019 foi rival do irmão atuando no Flamengo.

Em último ano de base os irmãos devem integrar os elencos profissionais de seus respectivos clubes na temporada 2022.

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você