Home Automobilismo Fórmula 1: Depois de revelar sexo antes das corridas, Ricciardo fala sobre ainda não ter sido campeão

Fórmula 1: Depois de revelar sexo antes das corridas, Ricciardo fala sobre ainda não ter sido campeão

Há dez anos na Fórmula 1, australiano se diz em paz

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Em participação no “Beyond the grid“, podcast oficial da Fórmula 1, o piloto australiano da Mclaren Daniel Ricciardo falou sobre como se sente por estar há dez anos na categoria e nunca ter conseguido um título mundial.

PUBLICIDADE

“Houve um tempo em que eu estava um pouco amargo com o pensamento de que ‘eu já deveria ter um título agora, isso é uma merda, por que ainda não aconteceu?, lugar errado, hora errada, ou isso ou aquilo’, mas talvez seja o meu crescimento ou a maturidade que me faz não pensar mais nisso. Ainda estou aqui porque acredito que posso ganhar um título e quero ganhá-lo. Mas estou em paz com o que quer que aconteça, contanto que eu saia e deixe tudo de mim nas pistas, terei satisfação.” – afirmou Ricciardo, que também revelou querer aproveitar a Fórmula 1.

“Não me interpretem mal, não estou sem vontade, nem menos impulsivo ou menos motivado. Mas quero aproveitar meu tempo aqui no esporte. O objetivo é ser campeão mundial e acho que é por isso que vou acordar todas as manhãs com vontade de fazer isso. Mas não quero que isso dite toda a minha felicidade. Estou fazendo isso há 10 anos. Ainda não sou campeão mundial, então não há garantia de que vai acontecer.” – disse o australiano.

Lembrando que Ricciardo já havia revelado esse ano que havia deixado de se abster de sexo antes das corridas e que isso havia melhorado o seu desempenho.

PUBLICIDADE

“Eu costumava fazer isso (se abster de sexo antes das corridas), mas não faço mais. Eu fui contra as minhas regras e me saí ainda melhor no domingo, então, tudo ficou bem.” – declarou.

Leia também

Fórmula 1: Piloto revela que fazer sexo antes das corridas melhorou seu desempenho

Fórmula 1: Button aponta piloto melhor que Hamilton na categoria: “Mais completo”

Fórmula 1: Lewis Hamilton abre o jogo sobre possibilidade de ir para a Ferrari

F1: Button afirma que Hamilton “não sabia que perderia dois lugares” por conta de erro no GP da Turquia

Brasileirão, Europa League e mais: veja os principais jogos de hoje(21)

Lesão? Titular do Atlético-MG é substituído e preocupa para a temporada

Abel Ferreira discorda de anulação de gol do Palmeiras contra o Ceará

Narrador expõe limpa no São Paulo em 2022; veja quem pode sair