Home Futebol Fortaleza x Flamengo AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Fortaleza x Flamengo AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

No Castelão, Fortaleza x Flamengo fazem jogo dos ‘seis pontos’ na 25ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fortaleza x Flamengo entram em campo neste sábado (9) às 19h (de Brasília) na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Empatados em números de pontos, o jogo vale a vice-liderança da competição.

PUBLICIDADE

Assistir Fortaleza x Flamengo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Fortaleza x Flamengo ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Fortaleza x Flamengo ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Juan Pablo Vojvoda será obrigado a mexer na escalação do Fortaleza contra o Flamengo. Autor do primeiro gol frente o Tricolor das Laranjeiras, o zagueiro Marcelo Benevenuto terá que cumprir suspensão após levar o terceiro cartão amarelo. Jackson, Jussa e Bruno Melo aparecem como principais como alternativas para substituí-lo.

Convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo, Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai), Éverton Ribeiro e Gabigol (Brasil) são os desfalques do Flamengo. Além deles, David Luiz está no departamento médico. O zagueiro teve constatado uma lesão muscular. A tendência é que ele seja baixa, inclusive, para os próximos compromissos.

Por outro lado, Filipe Luis está de volta. O lateral-esquerdo havia sido poupado, treinou normalmente com os demais reservas e vai para o jogo. Andreas Pereira, que chegou a reclamar de dores na coxa direita, apresentou-se bem melhor nesta quinta-feira e não é preocupação para a partida de sábado.

Ficha técnica: Fortaleza x Flamengo