Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gerson Canhotinha joga time do Flamengo “no lixo” e manda recado para Gabigol

Atuação do Flamengo no Maracanã foi detonada pelo tricampeão do mundo com o Brasil

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Em seu canal no YouTube, Gerson Canhotinha não poupou críticas ao Flamengo depois da eliminação na Copa do Brasil. Mesmo contando com o apoio dos torcedores, o Rubro-Negro acabou sendo derrotado por 3 a 0 pelo Athletico, decretando a queda no torneio. Sendo assim, o ex-jogador rasgou a escalação do time carioca, além de mandar recados envolvendo Renato Gaúcho, Gabigol e Bruno Henrique.

“Tô rasgando bem, esse é o time do Flamengo, essa vergonha! Perder uma classificação em casa não jogando porcaria nenhuma. Brincadeira! Quem contratou o Renato?! Outra coisa para finalizar: Gabigol e Bruno Henrique vão reclamar no quinto dos infernos. Vão jogar!”, disparou.

Gerson Canhotinha também reprovou a postura do Flamengo no setor ofensivo. Em sua visão, os jogadores acabaram se preocupando em “cavar” pênaltis do que balançar as redes do adversário. Com uma forte defesa, o Athletico se aproveitou dos contra-ataques e construiu o resultado favorável.

“Qualquer bola ficam querendo pênalti! Ficam gritando e o árbitro manda seguir! Um timaço desse passar essa vergonha no Maracanã… Três contra-ataques! O último gol, do Zé Ivaldo, o Pedro Rocha pegou a bola e empurrou entre os dois zagueiros. Zé Ivaldo entrou sozinho e fez o gol. Cadê a cobertura?”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Neto alfineta transmissão da Globo: “Quer dar pênalti toda hora para o Flamengo”

Neto vai à loucura com gol do Athletico contra o Flamengo na Copa do Brasil; assista

Filha de Renato Gaúcho detona torcida do Flamengo após eliminação na Copa do Brasil: ‘Vergonha’

Vampeta alfineta Gabigol após eliminação do Flamengo e relembra polêmica

Brasileirão, Série B, Espanhol e mais: veja os jogos e transmissões hoje (28)

Gabigol é agredido pela torcida do Flamengo após eliminação no Maracanã

Renato Gaúcho estava disposto a sair, mas dirigentes recusaram demissão

Mercado da Bola: Lisca revela proposta de dois clubes da Série A

 

As melhores notícias de esportes, direto para você