Home Futebol Mercado da bola: Especulado no Flamengo, ex-goleiro do Manchester United fecha com novo clube

Mercado da bola: Especulado no Flamengo, ex-goleiro do Manchester United fecha com novo clube

O goleiro foi oferecido ao Flamengo, que chegou a analisar a contratação do atleta

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Especulado como possível reforço do Flamengo, o goleiro Sergio Romero, ex-Manchester United, fechou com um novo clube. Livre, o arqueiro argentino fechou com o Venezia, da Série A do Campeonato Italiano. A informação foi divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano.

PUBLICIDADE

“Sergio Romero assinou seu contrato e é o novo jogador do Venezia. O ex-goleiro do Manchester United ingressou na Serie A como atleta livre, depois de concluídos os exames médicos ontem”, informou o jornalista Fabrizio Romano, em post no Twitter.

Oferecido, Sergio Romero era visto pelo Flamengo como um possível substituto para o goleiro Diego Alves. O Boca Juniors também tinha interesse no goleiro.

Com passagem pela seleção da Argentina, o goleiro foi atleta do Manchester United por seis temporadas. Sendo que na última ele não entrou em campo. Ao todo, Sergio Romero disputou 61 partidas pelo clube inglês.

PUBLICIDADE

O goleiro Sergio Romero soma 96 jogos com a camisa da seleção da Argentina, tendo disputados duas Copas do Mundo e três vezes a Copa América. Além disso, ele tem as conquistas de uma Olimpíada e de um Mundial Sub-20.

Revelado pelo Racing, da Argentina, o goleiro Sergio Romero também acumula passagens por: Az Alkmaar (Holanda), Sampdoria (Itália) e Monaco (França).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras picham muro após nova derrota no Brasileirão: ‘Elenco vagabundo’

PUBLICIDADE

Messi revela ter sido procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG