Home Futebol Grêmio tem mudanças contra o Juventude; veja a provável escalação

Grêmio tem mudanças contra o Juventude; veja a provável escalação

Pressionado, Grêmio recebe o Juventude na estreia de Mancini

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Agora sob o comando de Vagner Mancini, o Grêmio finalizou sua preparação para a partida contra o Juventude, marcada para este domingo, às 18h15 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Grêmio contra o Juventude

Na lista de relacionados, Mancini convocou aqueles que haviam ficado de fora nos últimos dois jogos. Casos de Everton, Luiz Fernando e Bruno Cortez. Para sua estreia no comando gremista, ao menos quatro atletas ficam novamente à disposição.

Douglas Costa, Rafinha e Thiago Santos, que cumpriram suspensão no meio de semana reforçam a equipe gaúcha. Após um período com a seleção paraguaia na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o meio-campista Villasanti está de volta.

PUBLICIDADE

Lucas Silva, que era dúvida por conta de dores musculares também está entre relacionados. Por outro lado, estão fora o zagueiro Ruan, que levou o terceiro amarelo, Geromel e Borja. Os dois seguem em tratamento no departamento médico do Grêmio

Na tabela de classificação, o Tricolor ocupa neste momento a 19ª posição com 23 pontos. A provável escalação do Grêmio é a seguinte: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson, Jean Pyerre (Campaz) e Ferreira; Diego Souza.

LEIA TAMBÉM: