Home Futebol Palmeiras x Internacional: saiba como assistir AO VIVO na TV

Palmeiras x Internacional: saiba como assistir AO VIVO na TV

No Allianz, Palmeiras x Internacional duelam pela 27ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Internacional entram em campo neste domingo (17) às 16h (de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Palmeiras x Internacional AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Internacional terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da Rede Globo e canal Premiere.

Palmeiras x Internacional ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Palmeiras terá o retorno de jogadores importantes para encarar a equipe gaúcha. Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez, que estavam com suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo ficam novamente à disposição de Abel Ferreira. Wesley, expulso no empate com o Bahia é desfalque certo.

Uma possível escalação para o confronto tem: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano.

No Internacional, Mauricio e Patrick são dúvidas. Diante do América-MG, na quarta, ambos reclamaram de um incômodo muscular e serão reavaliados pelo departamento médico. Autor de dois gols sobre o Coelho, acabou substituído aos 26′ minutos para entrada de Paulo Victor e recebeu os primeiros cuidados.

Por outro lado, Edenilson está de volta após um período com a seleção brasileira. Assim como Carlos Palacios, que estava com o Chile.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Inter é a seguinte: Daniel; Saravia, Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison e Patrick (Maia ou Palacios); Yuri Alberto.

LEIA TAMBÉM: