Home Futebol Palmeiras pode ter cinco reforços contra o Internacional; veja quem retorna

Palmeiras pode ter cinco reforços contra o Internacional; veja quem retorna

Em casa, Palmeiras vai receber o Inter na 27ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após ficar no 0 a 0 com o Bahia, o Palmeiras já se prepara para o jogo contra o Internacional, marcado para domingo, às 16h (de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Abel Ferreira conta com o retorno de jogadores importantes.

Atletas que estavam com suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias, casos de Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez já estarão disponíveis para o duelo diante dos gaúchos. Além deles, o lateral-direito Marcos Rocha o meio-campista Zé Rafael também podem ser novidades.

Segundo o site oficial do Palmeiras, ambos estão em fase final de transição e participaram por todo o tempo integrados ao grupo. Tudo dependerá da evolução da dupla até o final de semana. O zagueiro Kuscevic, substituído no intervalo do último confronto com dores musculares, correu ao redor do campo com o grupo e fez um trabalho à parte.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Gabriel Menino está fora. O Palmeiras informou que o garoto sofreu uma  entorse no tornozelo esquerdo e será desfalque para os próximos compromissos. Por fim, Wesley (suspenso) e Danilo, que está em tratamento de canelite nas duas pernas também são baixas.

Uma provável escalação do Palmeiras diante do Inter é a seguinte: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano.