Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio tem três desfalques contra o Juventude; veja as ausências

Na Arena, Grêmio encara o Juventude na estreia de Vagner Mancini

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Grêmio

Em situação bastante delicada, o Grêmio entra em campo hoje contra o Juventude, às 18h15 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico gaúcho marcará também a estreia de Vagner Mancini no comando gremista.

Mancini não poderá contar com três jogadores hoje. Na derrota para o Fortaleza, o zagueiro Ruan recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Além dele, no departamento médico Pedro Geromel e Borja. Ambos seguem sem condições de atuar.

Por outro lado, Douglas Costa, Rafinha e Thiago Santos, que cumpriram suspensão no meio de semana reforçam a equipe gaúcha. Após um período com a seleção paraguaia na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o meio-campista Villasanti está de volta.

Na tabela de classificação, o Tricolor ocupa neste momento a 19ª posição com 23 pontos. O provável time do Grêmio é o seguinte: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson, Jean Pyerre (Campaz) e Ferreira; Diego Souza.

 

 

Ficha técnica: Grêmio x Juventude

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 17 de outubro de 2021, às 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Árbitro de vídeo: Pathirce Wallace Corrêa Maia (RJ)

Grêmio (Técnico: Vagner Mancini)
Brenno; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos e Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre (Campaz) e Ferreira; Diego Souza (Alisson).

Juventude (Técnico: Marquinhos Santos)
Douglas; Michel Macedo, Rafael Forster, Vitor Mendes e Guilherme Santos; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho (Wescley), Sorriso e Paulinho Bóia; Ricardo Bueno (Roberson).

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você