Home Futebol Hulk define futuro, meia no SP, Arana, Savarino fora e mais: resumo do mercado da bola no Atlético-MG

Hulk define futuro, meia no SP, Arana, Savarino fora e mais: resumo do mercado da bola no Atlético-MG

O Torcedores.com preparou um breve resumo com as principais notícias do mercado da bola do Atlético na última semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O mercado da bola da Atlético-MG foi agitado nesta última semana de outubro. Com o fim da temporada mais próximo, aumentam especulações envolvendo o futuro de muitos jogadores que ganharam destaque em 2021. Finalista da Copa do Brasil e líder do Brasileirão, o Galo possui muitos nomes que chamam a atenção do futebol do exterior.

PUBLICIDADE

Para ficar por dentro de tudo, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícia da última semana no mercado da bola do Atlético!

Arana na Inglaterra

Titular absoluto com Cuca, Guilherme Arana recentemente foi campeão olímpico e é presença constante nas últimas convocações de Tite para a equipe principal. Segundo o portal Fichajes.net, Guilherme Arana é o ‘queridinho’ de três clubes do Velho Continente: Porto, Wolverhampton e Fiorentina.

PUBLICIDADE

Atacante de volta

O atacante Guilherme Santos está de volta ao Atlético-MG. Em maio deste ano, o jogador havia sido emprestado ao Vitória, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A princípio, o contrato com os baianos foi definido até o término da competição, mas o retorno acabou sendo adiantado.

Troca com o São Paulo

Mesmo concentrado na reta final da temporada, com a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético-MG parece já estar cuidando do planejamento para 2022 também.

Hulk define futuro

O momento positivo de Hulk parece ter despertado olhares do exterior. Recentemente, o nome do atleta foi especulado na Turquia, onde ele já atuou. Rapidamente o torcedor do Galo ficou temeroso. A princípio, porém, não há nenhuma oferta na mesa do Atlético.

Savarino no futebol árabe

Finalista da Copa do Brasil e líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético possui vários jogadores em seu elenco que já despertam olhares do exterior. Praticamente em todos os setores, o mercado da bola monitora atletas da equipe mineira.

PUBLICIDADE