Home Outros Esportes Indianapolis Colts x Tennessee Titans: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Indianapolis Colts x Tennessee Titans: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Indianapolis Colts e Tennessee Titans vão se enfrentar na semana 8 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Indianapolis Colts enfrenta o Tennessee Titans, às 14h deste domingo (31), pela semana 8 da NFL. Os Colts buscam aproveitar o momento atual para entrar na briga pela liderança da divisão, enquanto os Titans estão embalados. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Indianapolis Colts para a partida?

Logo depois de um péssimo início de temporada, os Colts venceram três dos últimos quatro jogos. O Running Back Jonathan Taylor tem sido um dos principais destaques do time até aqui. Taylor é o segundo jogador com mais jardas terrestres em 2021 (579) e o terceiro com mais touchdowns anotados pelo chão (cinco). Além disso, o Quarterback Carson Wentz vem de uma sólida atuação contra o San Francisco 49ers, na chuva, fora de casa. Embora tenha passado para apenas 150 jardas, Wentz completou 17 de 26 passes, anotando dois touchdowns aéreos e um terrestre. O Wide Receiver Michael Pittman Jr. segue confirmando a sua boa fase e registrou 105 jardas em quatro recepções, com um touchdown. A defesa, por sua vez, cedeu apenas 280 jardas para os 49ers e forçou quatro turnovers

Como vem o Tennessee Titans para a partida?

É difícil encontrar time da NFL com mais moral do que os Titans neste momento. Só para ilustrar, o time de Nashville venceu os últimos três jogos, batendo os Jaguars e times que costumam figurar no topo da AFC: Buffalo Bills e Kansas City Chiefs. Aliás, o triunfo sobre os Chiefs foi o mais impressionante, limitando Patrick Mahomes e companhia a apenas três pontos marcados. E o que falar sobre o Running Back Derrick Henry? O jogador com mais jardas terrestres em 2019 e 2020 está repetindo a dose, e por muito. Atualmente, Henry lidera a liga com 869, 290 a mais do que Taylor. Ademais, King Henry é o jogador que marcou mais touchdowns corridos, com 10. Os Titans terão o desfalque do Wide Receiver Julio Jones, com uma lesão no posterior da coxa. Portanto, o Quarterback Ryan Tannehill deverá acionar bastante o Wide Receiver A.J. Brown.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Indianapolis Colts x Tennessee Titans

A partida entre Indianapolis Colts x Tennessee Titans acontece neste domingo, às 14h. E você pode assistir ao vivo pela TV, na ESPN, e por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

NFL: Embaixo de muita chuva, defesa aparece no final e Colts conquistam a terceira vitória em quatro jogos

PUBLICIDADE

NFL: Derrick Henry anota três touchdowns e Titans vencem os Bills de virada

NFL: Lamar Jackson brilha no quarto período, busca uma diferença de 16 pontos e Ravens batem os Colts na prorrogação

Médico do Atlético-MG e da seleção é acusado de polêmica envolvendo jogadores do Flamengo em pedido à Tite

Vinicius Jr ficou arrasado com atitude de Tite na seleção; imprensa espanhola repercute

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho demitido? Flamengo mira técnicos portugueses

Alvo de críticas, Neymar se posiciona após jogo do PSG pela Ligue 1