Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Derrick Henry anota três touchdowns e Titans vencem os Bills de virada

O Running Back dos Titans teve 20 carregadas e conquistou 143 jardas terrestres, incluindo um touchdown de 76 jardas no segundo quarto da partida

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Divulgação/Twitter (@Titans)

Em um jogo com sete trocas de liderança, o Tennessee Titans bateu o Buffalo Bills, de virada, por 34 a 31, nesta segunda-feira (18), no Nissan Stadium, em Nashville, pela semana 6 da temporada regular da NFL.

O Running Back Derrick Henry mais uma vez foi decisivo. Só para ilustrar, Henry correu 20 vezes com a bola e avançou 143 jardas terrestres e anotou três touchdowns, incluindo um de 76 jardas no segundo quarto.

Ryan Tannehill, por sua vez, não foi tão bem passando, completando 18 de 29 lançamentos, para 216 jardas e uma interceptação. Porém, ele também entrou na end zone uma vez correndo com a bola.

Embora tenha ficado com a derrota, o Quarterback Josh Allen teve uma excelente atuação. Allen acertou 35 de 47 passes, conquistando 353 jardas e marcou três touchdowns aéreos, além de uma interceptação. O QB também causou impacto no jogo terrestre, com nove corridas para 26 jardas, mas não conseguiu converter a quarta descida derradeira nos últimos segundos do quarto período. Emmanuel Sanders, Stefon Diggs e Cole Beasley apareceram bem sendo alvos de Allen, somando 268 jardas em 21 recepções e dois touchdowns.

Como foi o jogo

As defesas dos dois times marcaram presença no primeiro quarto. Primeiramente, a defesa dos Bills forçou um punt do ataque dos Titans depois de seis jogadas. Logo depois, o ataque dos visitantes ficou apenas com o field goal de Tyler Bass, com a defesa dos Titans parando o time do Buffalo na red zone. Então, os Bills forçaram um three-and-out, o qual foi respondido pela defesa dos mandantes, com um sack de Harold Landry.

Ao passo que o primeiro período ficou marcado pelas defesas, o segundo foi dos ataques. Logo após uma interceptação lançada por Ryan Tannehill, os Bills ficaram apenas com um field goal. Então, começou a sequência: Derrick Henry anotou um touchdown terrestre e os Bills revidaram com passe de Josh Allen para Stefon Diggs. Os Titans anotaram um field goal e Tannehill entrou correndo na end zone após uma interceptação de Allen. Por fim, os visitantes retomaram a vantagem, com passe de Josh Allen para Cole Beasley. Dessa maneira, o placar ficou 20 a 17 para o Buffalo Bills na primeira metade.

O terceiro período também foi agitado ofensivamente. O Buffalo Bills anotou um field goal na primeira campanha do segundo tempo. Posteriormente, o Running Back Derrick Henry marcou outro touchdown, correndo 3 jardas. Então,no final do período, Allen encontrou o Tight End Tommy Sweeney. Logo depois, Josh Allen fez a conversão de dois pontos, recebendo passe de Dawson Knox, deixando o marcador em 31 a 24.

Os Titans conseguiram a virada no último quarto.. Depois do field goal de Bullock, Derrick Henry marcou o seu terceiro touchdown na noite, correndo 13 jardas. Então, os Bills tentaram converter uma quarta descida na linha de 3 jardas, mas Jeffery Simmons impediu corrida de Josh Allen. Desse modo, o Tennessee Titans confirmou a vitória por 34 a 31.

Pontuações

1º quarto

BUF – FG – 6:10 – Tyler Bass fez field goal de 24 jardas – TEN 0 x 3 BUF

2º quarto

BUF – FG – 11:39 – Tyler Bass fez field goal de 28 jardas – TEN 0 x 6 BUF

TEN – TD – 11:20 – Corrida de 76 jardas de Derrick Henry, Randy Bullock fez o extra-point – TEN 7 x 6 BUF

BUF – TD – 7:54 – Passe de 14 jardas de Josh Allen para Stefon Diggs, Tyler Bass fez o extra-point – TEN 7 x 13 BUF

TEN – FG – 5:08 – Randy Bullock fez field goal de 43 jardas – TEN 10 x 13 BUF

TEN – TD – 4:23 – Corrida de 4 jardas de Ryan Tannehill, Randy Bullock fez o extra-point – TEN 17 x 13 BUF

BUF – TD – 00:40 – Passe de 29 jardas de Josh Allen para Cole Beasley, Tyler Bass fez o extra-point – TEN 17 x 20 BUF

3º quarto

BUF – FG – 10:54 – Tyler Bass fez field goal de 52 jardas – TEN 17 x 23 BUF

TEN – TD – 4:23 – Corrida de 3 jardas de Derrick Henry, Randy Bullock fez o extra- point – TEN 24 x 23 BUF

BUF – TD – 00:27 – Passe de 1 jarda de Josh Allen para Tommy Sweeney, CONVERSÃO DE DOIS PONTOS  Passe de Dawson Knox para Josh Allen é completado CONVERSÃO BEM-SUCEDIDA – TEN 24 X 31 BUF

4º quarto

TEN – FG – 9:49 – Randy Bullock fez field goal de 38 jardas – TEN 27 x 31 BUF

TEN – TD – 3:25 – Corrida de 13 jardas de Derrick Henry, Randy Bullock fez o extra-point – TEN 34 x 31 BUF

Próxima partida

O Tennessee Titans (4-2) enfrenta o Kansas City Chiefs (3-3), em casa, no domingo (24). Por sua vez, o Buffalo Bills (4-2), fará a sua bye week na semana 7.

LEIA TAMBÉM

NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 6

NFL: Cardinals mantêm a invencibilidade após controlar o jogo contra os Browns

NFL: Com ótimas atuações de Josh Allen e da defesa, Bills derrotam os Chiefs fora de casa

NFL: Kicker converte dois field goals longos e dá a primeira vitória aos Jaguars depois de 20 jogos; assista

Abel Ferreira rasga elogios a Tite e cita “inveja” do treinador da Seleção

CBF vai na contramão de clubes e registra superávit durante a pandemia

Benja avalia final da Libertadores e crava placar de Palmeiras x Flamengo

Só cinco times não trocaram de treinador no Brasileirão 2021; confira