Home Outros Esportes NFL: Derrick Henry anota três touchdowns e Titans vencem os Bills de virada

NFL: Derrick Henry anota três touchdowns e Titans vencem os Bills de virada

O Running Back dos Titans teve 20 carregadas e conquistou 143 jardas terrestres, incluindo um touchdown de 76 jardas no segundo quarto da partida

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Em um jogo com sete trocas de liderança, o Tennessee Titans bateu o Buffalo Bills, de virada, por 34 a 31, nesta segunda-feira (18), no Nissan Stadium, em Nashville, pela semana 6 da temporada regular da NFL.

PUBLICIDADE

O Running Back Derrick Henry mais uma vez foi decisivo. Só para ilustrar, Henry correu 20 vezes com a bola e avançou 143 jardas terrestres e anotou três touchdowns, incluindo um de 76 jardas no segundo quarto.

Ryan Tannehill, por sua vez, não foi tão bem passando, completando 18 de 29 lançamentos, para 216 jardas e uma interceptação. Porém, ele também entrou na end zone uma vez correndo com a bola.

PUBLICIDADE

Embora tenha ficado com a derrota, o Quarterback Josh Allen teve uma excelente atuação. Allen acertou 35 de 47 passes, conquistando 353 jardas e marcou três touchdowns aéreos, além de uma interceptação. O QB também causou impacto no jogo terrestre, com nove corridas para 26 jardas, mas não conseguiu converter a quarta descida derradeira nos últimos segundos do quarto período. Emmanuel Sanders, Stefon Diggs e Cole Beasley apareceram bem sendo alvos de Allen, somando 268 jardas em 21 recepções e dois touchdowns.

Como foi o jogo

As defesas dos dois times marcaram presença no primeiro quarto. Primeiramente, a defesa dos Bills forçou um punt do ataque dos Titans depois de seis jogadas. Logo depois, o ataque dos visitantes ficou apenas com o field goal de Tyler Bass, com a defesa dos Titans parando o time do Buffalo na red zone. Então, os Bills forçaram um three-and-out, o qual foi respondido pela defesa dos mandantes, com um sack de Harold Landry.

Ao passo que o primeiro período ficou marcado pelas defesas, o segundo foi dos ataques. Logo após uma interceptação lançada por Ryan Tannehill, os Bills ficaram apenas com um field goal. Então, começou a sequência: Derrick Henry anotou um touchdown terrestre e os Bills revidaram com passe de Josh Allen para Stefon Diggs. Os Titans anotaram um field goal e Tannehill entrou correndo na end zone após uma interceptação de Allen. Por fim, os visitantes retomaram a vantagem, com passe de Josh Allen para Cole Beasley. Dessa maneira, o placar ficou 20 a 17 para o Buffalo Bills na primeira metade.

O terceiro período também foi agitado ofensivamente. O Buffalo Bills anotou um field goal na primeira campanha do segundo tempo. Posteriormente, o Running Back Derrick Henry marcou outro touchdown, correndo 3 jardas. Então,no final do período, Allen encontrou o Tight End Tommy Sweeney. Logo depois, Josh Allen fez a conversão de dois pontos, recebendo passe de Dawson Knox, deixando o marcador em 31 a 24.

PUBLICIDADE

Os Titans conseguiram a virada no último quarto.. Depois do field goal de Bullock, Derrick Henry marcou o seu terceiro touchdown na noite, correndo 13 jardas. Então, os Bills tentaram converter uma quarta descida na linha de 3 jardas, mas Jeffery Simmons impediu corrida de Josh Allen. Desse modo, o Tennessee Titans confirmou a vitória por 34 a 31.

Pontuações

1º quarto

BUF – FG – 6:10 – Tyler Bass fez field goal de 24 jardas – TEN 0 x 3 BUF

2º quarto

PUBLICIDADE

BUF – FG – 11:39 – Tyler Bass fez field goal de 28 jardas – TEN 0 x 6 BUF

TEN – TD – 11:20 – Corrida de 76 jardas de Derrick Henry, Randy Bullock fez o extra-point – TEN 7 x 6 BUF

BUF – TD – 7:54 – Passe de 14 jardas de Josh Allen para Stefon Diggs, Tyler Bass fez o extra-point – TEN 7 x 13 BUF

TEN – FG – 5:08 – Randy Bullock fez field goal de 43 jardas – TEN 10 x 13 BUF

PUBLICIDADE

TEN – TD – 4:23 – Corrida de 4 jardas de Ryan Tannehill, Randy Bullock fez o extra-point – TEN 17 x 13 BUF

BUF – TD – 00:40 – Passe de 29 jardas de Josh Allen para Cole Beasley, Tyler Bass fez o extra-point – TEN 17 x 20 BUF

3º quarto

BUF – FG – 10:54 – Tyler Bass fez field goal de 52 jardas – TEN 17 x 23 BUF

PUBLICIDADE

TEN – TD – 4:23 – Corrida de 3 jardas de Derrick Henry, Randy Bullock fez o extra- point – TEN 24 x 23 BUF

BUF – TD – 00:27 – Passe de 1 jarda de Josh Allen para Tommy Sweeney, CONVERSÃO DE DOIS PONTOS  Passe de Dawson Knox para Josh Allen é completado CONVERSÃO BEM-SUCEDIDA – TEN 24 X 31 BUF

4º quarto

TEN – FG – 9:49 – Randy Bullock fez field goal de 38 jardas – TEN 27 x 31 BUF

PUBLICIDADE

TEN – TD – 3:25 – Corrida de 13 jardas de Derrick Henry, Randy Bullock fez o extra-point – TEN 34 x 31 BUF

Próxima partida

O Tennessee Titans (4-2) enfrenta o Kansas City Chiefs (3-3), em casa, no domingo (24). Por sua vez, o Buffalo Bills (4-2), fará a sua bye week na semana 7.

LEIA TAMBÉM

NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 6

PUBLICIDADE

NFL: Cardinals mantêm a invencibilidade após controlar o jogo contra os Browns

NFL: Com ótimas atuações de Josh Allen e da defesa, Bills derrotam os Chiefs fora de casa

NFL: Kicker converte dois field goals longos e dá a primeira vitória aos Jaguars depois de 20 jogos; assista

Abel Ferreira rasga elogios a Tite e cita “inveja” do treinador da Seleção

PUBLICIDADE

CBF vai na contramão de clubes e registra superávit durante a pandemia

Benja avalia final da Libertadores e crava placar de Palmeiras x Flamengo

Só cinco times não trocaram de treinador no Brasileirão 2021; confira