Home Futebol Inter preparado para enfrentar o São Paulo: assista

Inter preparado para enfrentar o São Paulo: assista

Colorado treinou na manha da sexta (29/10) e embarca neste sábado para duelo contra o tricolor paulista no Morumbi, domingo, às 18h15; escalação ainda é mistério, pois na sequência tem Grenal

Yuri Medeiros
Colaborador do Torcedores

O Internacional fez seu penúltimo treino em Porto Alegre na sexta (29/10) antes de embarcar para São Paulo. O Colorado enfrenta o Tricolor Paulista no Morumbi neste domingo (31/10). A equipe de Diego Aguirre teve uma semana inteira de intervalo, desde o empate contra o Corinthians, para se preparar. Antes de embarcar, fará ainda mais uma atividade leve neste sábado.

PUBLICIDADE

Assista às imagens do treino:

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQbGJoQlo0cCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Permanência no G6

O Inter busca a vitória para permanecer no G6 do Brasileirão e garantir vaga direta para Copa Libertadores 2022. Com 41 pontos e 10 vitórias em 28 jogos, o Colorado está empatado com o Corinthians. O Inter ocupa a 6ª colocação pois tem saldo de gols (7) maior que o do Timão (4). O pelotão dos 5 primeiros está um pouco longe: o quinto colocado, Flamengo, tem 46 pontos mas 3 jogos a menos. Fortaleza, o quarto colocado, tem o mesmo número de jogos mas soma 48 pontos.

PUBLICIDADE

Grenal gera dúvidas na escalação do Inter

O jogo deste domingo vale 3 pontos como qualquer outro. Porém, o torcedor colorado já pensa no outro sábado, 06/11: tem Grenal pela 30ª rodada do Brasileirão. Com sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos, discutiu-se a possibilidade de poupar atletas mirando o Grenal.

Entretanto, o Inter de Aguirre deve ir com o que tem de melhor à disposição. Embora Taison e Yuri Alberto ainda são dúvidas – ambos estão pendurados e também sentiram desgaste muscular – devem viajar para São Paulo. Marcelo Lomba segue no gol enquanto Daniel se recupera de fissura na costela.

O zagueiro uruguaio Bruno Méndez, recuperado de lesão, treinou e deve aparecer como novidades. Já o lateral Moisés deve ser poupado por desgaste físico. Johnny e Maurício substituem Rodrigo Dourado e Patrick, suspensos, no meio-campo.

A confirmação da escalação deve sair somente minutos antes do jogo. A lista de relacionados sai ainda neste sábado. O Inter deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta, Paulo Victor (ou Moisés); Johnny, Lindoso, Edenilson, Boschilia (ou Taison), Maurício; Yuri Alberto (ou Caio Vidal).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Internacional: Quem chega e quem sai para 2022

Ídolo colorado lança livro com bastidores da maior glória do Inter

Internacional treina para duelo contra o São Paulo já pensando no Grenal: assista

PUBLICIDADE

Vinicius Jr ficou arrasado com atitude de Tite na seleção; imprensa espanhola repercute

Médico do Atlético-MG e da seleção é acusado de polêmica envolvendo jogadores do Flamengo em pedido à Tite

Renato Gaúcho demitido? Flamengo mira técnicos portugueses

Alvo de críticas, Neymar se posiciona após jogo do PSG pela Ligue 1

PUBLICIDADE