Home Futebol Internacional muda contra o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

Internacional muda contra o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

Em Porto Alegre, Internacional recebe o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Internacional enfrenta o Red Bull Bragantinos nesta quinta-feira. às 20h (de Brasília) no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em jogo adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Palmeiras, no final de semana, o Colorado quer fazer a lição de casa para entrar no G6.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Red Bull Bragantino

Em sétimo lugar com 39 pontos, o Internacional pode ultrapassar o Corinthians (40) caso derrote o Braga. Para esta partida, Diego Aguirre segue sem poder contar com o goleiro Daniel, entregue ao departamento médico. Com isso, Marcelo Lomba permanece entre os titulares.

PUBLICIDADE

Na lateral, Heitor irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além de Edenílson, que foi expulso frente o Palmeiras e também ficará de fora. Matheus Cadorini sofreu um trauma no osso esterno e completa a lista de desfalques.

Por fim, Aguirre aguarda uma posição do departamento médico sobre as condições de Bruno Méndez e Rodrigo Lindoso. O zagueiro se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, enquanto o volante tem um desconforto no mesmo local.

Para superar tantos problemas, Taison pede apoio ao torcedor que comparecer ao Beira-Rio.

– Que (o torcedor) nos apoie e o faça até o final do jogo, porque faremos de tudo para buscar a vitória e ficar perto do objetivo. Dentro da nossa casa, somos muito fortes – disse Taison.

PUBLICIDADE
A provável escalação do Internacional diante do Bragantino é a seguinte: Marcelo Lomba; Saravia, Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

LEIA TAMBÉM: