Home Futebol Brasileirão: Jean Pyerre deixa Villasanti na cara do gol, mas Fernando Miguel impede gol do Grêmio; assista

Brasileirão: Jean Pyerre deixa Villasanti na cara do gol, mas Fernando Miguel impede gol do Grêmio; assista

Goleiro do Dragão salvou a melhor chance do Tricolor no jogo até aqui

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

No tenso jogo entre Grêmio e Atlético-GO, pela 28ª rodada do Brasileirão 2021, quem vem tendo maior destaque individual é o Fernando Miguel, do Dragão. O goleiro vem sendo seguro por todo o primeiro tempo, e até salvou uma chance clara do time gaúcho no final da etapa inicial.

PUBLICIDADE

Em contra-ataque puxado por Alisson, na direita, o meia encontrou Jean Pyerre, que também faz boa atuação na noite desta segunda-feira (25), avançando pela entrada da área. O meia recebeu a bola, levantou a cabeça e encontrou o paraguaio Villasanti, que se projetou a área.

O meia do Grêmio, no entanto, não conseguiu chegar inteiro na bola e teve de dar um carrinho para poder finalizá-la, já na pequena área. Nesse momento foi que Fernando Miguel brilhou, saindo com coragem e excelente tempo de bola, para impedir o gol Tricolor no estádio Antônio Accioly.

PUBLICIDADE

Assista ao lance de brilho de Jean Pyerre e Fernando Miguel no vídeo abaixo. Confira:

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Kannemann e Rafinha atendem torcedores e Grêmio ganha apoio antes e depois da viagem: “Esse calor é fenomenal”

Renato Augusto elogia garotos da base do Corinthians: “Joga demais”

Confira 4 técnicos que poderiam substituir Sylvinho no Corinthians

Padre faz pedido para o Palmeiras vencer Libertadores e Mundial

PUBLICIDADE

Especulado em gigante da Série A, Marcelo, do Real Madrid, abre o jogo sobre o futuro

Casagrande surpreende e crava finalistas da Copa do Brasil

Corinthians: Vampeta revela bastidores da treta de Marcelinho e Sylvinho

“Saí queimado do Grêmio, mas dei minha cara pra bater”, relembra ex-volante que mais atuou em ano da queda

PUBLICIDADE