Ala-pivô e ala do Miami Heat, Jimmy Butler passou a capitalizar com receitas envolvendo café no ESPN Wide World of Sports Complex
Ao perceber que não havia café na bolha da NBA, Jimmy Butler passou a comercializar o produto. Mais do que isso: criava combinações diferentes para a famosa iguaria. Apesar do preço bastante salgado (cerca de vinte dólares por cada xícara), o atleta teve muito sucesso na empreitada. Tanto que a Bigface Coffee, “empresa” criada pelo jogadr, ganhou apoio da Shopify, plataforma de e-commerce estadounidense.
Falando ao repórter Jabari Young, da CNBC, canal de negócios da National Broadcasting Company (NBC), Jimmy Butler falou sobre o hábito que mantém. “Eu acordo de manhã animado para treinar e ir malhar. Então, eu quero me apressar e chegar em casa para que eu possa praticar habilidades de barman”, comentou.
Oportunidade de negócio
Ainda na entrevista, o atleta comentou que vê na própria cafeteria algo para investira longo prazo. “Depois da minha carreira no basquete, as pessoas ficarão se perguntando o que Jimmy Butler está sabendo. Você saberá onde me encontrar. Eu estarei na minha cafeteria, atrás do balcão, fazendo café”, finalizou.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

